Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEJA ISSO!

Alexandre Pato comenta situação que fez com que ligasse imediatamente para Rebeca Abravanel ao chegar no Morumbi!

Atacante do São Paulo fez questão de compartilhar com a amada a recepção que eles tiveram dos torcedores tricolores

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do São Paulo ressaltou a importância da torcida dentro do estádio - Instagram
Jogador do São Paulo ressaltou a importância da torcida dentro do estádio - Instagram

Na última quarta-feira, 11, o São Paulo entrou em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Recebendo a LDU, de Quito, o Tricolor impôs o ritmo de jogo e conseguiu um resultado bem positivo de 3x0, o que deu o segundo lugar do grupo para os brasileiros, que só ficam atrás do River Plate.

Além da atuação positiva, outro fator que chamou atenção nos arredores do Morumbi foi a forte presença da torcida, não só nas arquibancadas, mas também nas ruas do estádio, protagonizando uma recepção bem calorosa para o ônibus do elenco.

Em entrevista coletiva, ao lado de Fernando Diniz, Alexandre Pato afirmou que ficou surpreso com tanta energia positiva que receberam, inclusive, fez questão de compartilhar isso para sua esposa, Rebeca Abravanel.

“Cara é incrível, quando estávamos chegando ao estádio, liguei para minha esposa. Ela não é acostumada a ver jogos e está entrando neste clima, achou incrível, veio ao estádio. Esse carinho do torcedor em um campeonato tão importante, temos que retribuir”, disse o atacante.

Ainda no assunto, o experiente jogador ressaltou que é importante esta relação positiva entre torcida e elenco, afinal, ambos acabam tendo motivos para agir de forma reciproca, tanto eles que terão motivos para incentivar e o time que terão motivos para apresentar boas atuações.

“Estamos trabalhando muito para que seja uma relação reciproca. Tanto da parte deles em levar a felicidade para dentro de campo e nós fazermos o mesmo, só que para a arquibancada. Que eles venham cada vez mais ao estádio, que sábado eles estejam juntos no clássico, pois vamos precisar cada vez mais deles”, finalizou.

O São Paulo volta aos gramados no próximo sábado, 15, contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. O duelo acontecerá no Morumbi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.