Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos: Promessa da base passa por cirurgia e é desfalque para Jesualdo Ferreira na Libertadores e Paulistão

Jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em treinamento pela Seleção Brasileira Sub-17

Lucas Miluzzi Publicado em 11/03/2020, às 16h53 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira em ação - GettyImages
Jesualdo Ferreira em ação - GettyImages

Jesualdo Ferreira perdeu uma boa opção para o ataque santista, o jovem Renyer passou por um procedimento cirúrgico e vai ficar fora da equipe por um período de quatro a seis meses. O atleta sofreu uma lesão no joelho direito em um treinamento pela Seleção Brasileira sub-17 nos últimos dias.

O atleta de apenas 16 anos de idade vinha sendo utilizado pelo treinador português, mas depois de ter rompido o ligamento cruzado do joelho direito, o garoto teve de passar por uma cirurgia e o período de recuperação vai variar entre quatro e seis meses. 

Sendo assim, o atacante vai perder a reta final do Paulistão, o início do Brasileirão, além de boa parte da Libertadores. O garoto realizou o procedimento e iniciou os tratamentos com a fisioterapia do clube.

Vale lembrar qu o Renyer é uma das grandes promessas das categorias de base do Peixe. O time alvinegro deposita grande expectativa no futebol dele e, atualmente, sua multa recisória, gira em torno dos 450 milhões de reais. 

Na atual temporada, o atleta fez apenas três partidas, que se somadas, dão um total de 65 minutos em campo. Além disso, Renyer ainda não chegou a balançar as redes, mesmo assim vinha chamando atenção pela velocidade e habilidade com a bola.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.