Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRIGA!

Libertadores: Jogando em casa, São Paulo vence LDU e espanta ‘fantasma’ da estreia

Tricolor venceu com gols de Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes

Pedro Ungheria Publicado em 12/03/2020, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo voltará aos gramados na próxima terça-feira, 17 - Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC net
São Paulo voltará aos gramados na próxima terça-feira, 17 - Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo FC net

A noite da última quarta-feira, 11, foi mais do que especial para os torcedores do São Paulo. Buscando espantar o fantasma da estreia na Libertadores, que trouxe à tona uma derrota para o Binacional, no Peru, o Tricolor contou com a força de sua torcida para impor o ritmo de jogo contra a LDU, do Equador.

Sem encontrar muitas dificuldades para furar o sistema defensivo dos visitantes, o time de Fernando Diniz se impôs desde os primeiros minutos e marcou duas vezes no primeiro tempo, já definindo um pouco do que se esperar do jogo daquele momento em diante, os autores foram Reinaldo, de pênalti e Daniel Alves, respectivamente.

Com o jogo praticamente encaminhado, os comandados de Diniz entraram em campo na segunda etapa e administraram o jogo. Igor Gomes chegou a marcar o terceiro e levou parte do elenco para dançar ao som dos gritos da massa são paulina.

Com a vitória, o São Paulo somou seus primeiros três pontos na competição e embolou o Grupo D. Os quatros times da chave possuem uma vitória. O River Plate lidera por conta do saldo de gols. Já o Tricolor Paulista é o segundo.

Na próxima rodada o São Paulo enfrentará o Millonarios, no estádio no Morumbi. O confronto acontecerá na terça-feira, 17, às 21h30.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.