Salah volta à mira da Arábia Saudita - Getty Images
VALOR RECORDE

Salah volta a ser alvo do futebol saudita; veja valores

Depois de uma janela sem grandes movimentações, futebol saudita volta a prometer investimento em Mohamed Salah, por valor recorde

Redação Publicado em 12/02/2024, às 11h34

O mercado de janeiro na Arábia Saudita foi de muita tranquilidade, mas a promessa é que o país volte a investir forte em estrelas do futebol europeu no meio do ano. O próximo alvo deve ser o egípcio, Mohamed Salah, que veria o Al Ittihad fazer uma grande investida que poderia se tornar a maior transferência da história.

De acordo com o portal britânico, “The Athletic”, o clube de Karim Benzema estaria disposto a fazer uma oferta de 235 milhões de euros, que faria com que a transferência ultrapassasse o valor pago pelo PSG por Neymar. Aos 31 anos, o atacante tem contrato com o Liverpool até o meio de 2025.

Mo Salah getting 3 Golden Boots in five seasons, isn't talked about enough! pic.twitter.com/LDI8IlrXlD

— Tandy (@LFC_Tandy) February 12, 2024

Vale lembrar que Salah já foi alvo do futebol saudita anteriormente, mas os ingleses não se mostraram dispostos a liberar seu principal jogador dos últimos tempos. O jogador se transformou no maior ídolo da história recente dos Reds, conquistando todos os títulos possíveis junto do técnico Jurgen Klopp.

Salah em ação pelo Liverpool - Getty Images

 

Outro ponto importante, aliás, é que o comandante alemão já anunciou que deixará o clube ao final desta temporada. Com isso, diversas mudanças devem acontecer, já que Klopp está há nove anos no comando da equipe e instalou algumas práticas no dia a dia do clube com carta branca.


 

Liverpool Al Ittihad Salah

Leia também

Após recusas de técnicos, Tuchel deve seguir no Bayern


Fortaleza empata com Boca Juniors e autor do gol admite: "Gol incrível"


Tite vê recuperação do Flamengo em vitória e garante: "Consistente…"


CBF anuncia a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas


Alisson e Salah entram na mira dos sauditas e podem deixar o Liverpool


Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália