Presidente do Barcelona mostra confiança na Champions League - Getty Images
CONFIANTE!

Presidente do Barça garante confiança em seu elenco e dispara: "Não trocaria…"

Pouco antes da primeira partida das quartas da Champions League, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, mostrou confiança em sua equipe

Redação Publicado em 10/04/2024, às 11h40

Algumas horas antes do primeiro jogo das quartas de final da Champions League, o presidente do Barcelona falou sobre a projeção do confronto contra o PSG, e se mostrou confiante em seu time. Segundo Joan Laporta, seu elenco é preparado e o mandatário não trocaria ninguém por algum outro atleta do adversário.

"Os vejo muito concentrados, motivados, unidos. São conscientes da importância das quartas de final, do que significaria para o clube passar às semifinais. Vejo o treinador muito convencido de nossas chances. Os jogadores acreditam neles, no time, e isso nos faz que acreditemos neles. Eu ao menos acredito muito neles e sou daqueles que não trocaria nenhum jogador nosso por algum deles", disparou o presidente.

Remember this? #PSGBarça pic.twitter.com/0ml2OGQH5s

— FC Barcelona (@FCBarcelona) April 10, 2024

Ainda na fala, Laporta seguiu falando sobre o bom ambiente interno do clube, e a confiança que seus atletas passam de que farão um bom confronto de 180 minutos contra o Paris Saint-Germain. O passado de partidas entre os dois times também foi lembrado de forma positiva pelo dirigente.

"Há um grande ambiente, os jogadores estão muito motivados e é esse ambiente que se gosta de viver no mundo do futebol. No Barça estamos vivendo isso nessas quartas de final contra o PSG. Os dois clubes também têm um histórico de confrontos que também foram históricos", completou.

Barcelona se prepara para Champions League - Getty Images

 

Os primeiros 90 minutos serão disputados nesta quarta-feira, 10, às 16h (horário de Brasília), em Paris. Por isso, o jogo decisivo acontecerá no Camp Nou, casa do Barcelona, com o clube esperando ter um resultado positivo no placar agregado para voltar a uma semifinal de Champions League após cinco anos.


 

Barcelona Joan Laporta Champions League Barça

Leia também

Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna


Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus