Jogador de futebol conciliava partidas de futebol amador com emprego em rede de fast food em Portugal; agora é o mais novo reforço de time da Premier League, da Inglaterra - GettyImages
HISTÓRIA DE VIDA!

Novo reforço de time da Premier League trabalhava em fast food em Portugal

Jogador de futebol conciliava partidas de futebol amador com emprego em rede de fast food em Portugal; agora é o mais novo reforço de time da Premier League, da Inglaterra

Henrique Cesar Mello Publicado em 30/08/2023, às 16h11

O centroavante português Beto está indo para o Everton, da Inglaterra. Mas, há quatro anos atrás, o jogador trabalhava como funcionário da rede de fast food KFC, enquanto ainda morava em Portugal. De acordo com o The Sun, o atleta conciliava o emprego na lanchonete enquanto atuava pelo Tires, time de futebol amador de Lisboa.

Depois que saiu do time para ir para o Clube Olímpico Montijo, Beto ganhou destaque, foi contratado pelo Portimonense, da primeira divisão portuguesa, passando também pela Udinese, da Itália, e agora vai defender a camisa do Everton na Premier League, primeira divisão da Inglaterra.

O Everton pagou 25 milhões de libras (R$ 153,5 milhões) para o clube italiano para poder contar com o jogador. Na última temporada, Beto jogou 33 vezes pela Udinese, marcando 10 gols e dando uma assistência.


 

Everton Premier League Beto

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"