Modelo busca reabrir caso de estupro de Cristiano Ronaldo - Getty Images
EITA!

Modelo que acusa Cristiano Ronaldo de estupro tenta reabrir caso; entenda

Modelo americana tenta reabrir processo em que acusa Cristiano Ronaldo de estupro após um ano do arquivamento; caso teria ocorrido em 2009

Pedro Moralez Publicado em 04/10/2023, às 11h57

A modelo americana Katheryn Mayorga, que acusou Cristiano Ronaldo de estupro há alguns anos, tenta reabrir o caso, segundo a imprensa internacional. O suposto crime teria ocorrido em 2009, em Las Vegas, e o processo acabou sendo arquivado no ano passado nos Estados Unidos.

O intuito da suposta vítima é conseguir uma indenização milionária, muito maior do que os 375 mil dólares aceitos em um acordo de confidencialidade assinado com o português. Ainda de acordo com a imprensa, um tribunal ouvirá os argumentos dos advogados da modelo para decidir se irá aceitar a apelação desejada.

Show Player

O pedido de apelação é com base no próprio acordo de confidencialidade, citado anteriormente. Os advogados da acusação irão afirmar que o tribunal errou ao não incluí-lo no caso, já que considera o fato relevante para o processo.

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al Nassr / Créditos: Getty Images

 

Em junho de 2022 o processo acabou sendo arquivado pela juíza considerar que os advogados da americana agiram de má-fé ao utilizar de documentos incluídos no acordo de confidencialidade. Apesar de ter ocorrido em 2009, o processo foi aberto somente em 2018 na busca de ganhar R$ 64 milhões de indenização.


 

Al Nassr Cristiano Ronaldo

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”