Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACUSAÇÃO!

Acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo volta aos holofotes após e-mails vazados: "Já temos os resultados do DNA e corresponde"

O jornal britânico The Sun afirma ter tido acesso a milhares de e-mails trocados entre os advogados e procuradores do caso

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/10/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estupro por uma modelo norte-americana - GettyImages
Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estupro por uma modelo norte-americana - GettyImages

Cristiano Ronaldo voltou a ter seu nome envolvido no caso de estupro em que foi acusado.
A modelo Kathryn Mayorga, de 34 anos, afirma ter sido violentada sexualmente pelo craque em uma suíte de hotel em Las Vegas, em 2009.

O jornal britânico The Sun diz ter tido acesso a uma troca de emails entre a polícia e os procuradores do caso. Segundo a matéria publicada, entre as mais de cem páginas de e-mails trocados, consta a seguinte mensagem de um detetive norte-americano, chamado Jeffrey Guyer:

“Já temos os resultados do DNA e corresponde”, afirmou o investigador.

O resultado é decorrente de uma coleta de material genético de CR7, cedida pelo mesmo, para comprovar se o DNA encontrado nas partes íntimas de Kathryn, na época, provinha do acusado.

O The Sun ainda afirma que os e-mails mostram uma conversa entre Ronaldo e os advogados, em que ele afirma que a modelo disse “não, para!”, durante a relação sexual.

Em agosto deste ano, o atleta relembrou a polêmica que se envolveu em 2018, quando o caso explodiu na mídia.

“2018 foi provavelmente o ano difícil para mim, a nível pessoal. Quando colocam a tua honra em causa dói muito, porque tenho família e um filho que já percebe tudo. Mas, uma vez mais, foi provado como os meus amigos e a minha família sabiam, que sou inocente”.

A investigação de abuso sexual contra Cristiano Ronaldo havia sido arquivada pela Justiça americana, após a procuradoria de Clark County, no estado do Nevada, ter concluído que as alegações de crime sexual apresentadas por Kathryn Mayorga não podiam ser comprovadas. No entanto, o caso foi reaberto depois que a modelo deu uma entrevista contando novas informações sobre o caso.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.