Neymar, Messi e Mbappé são favoritos para levar a Bola de Ouro - GettyImages
EITA!

Messi, Mbappé ou Neymar? Capitão do PSG abre o jogo sobre quem deve ganhar a Bola de Ouro

Capitão do PSG, Marquinhos comenta sobre quem deveria levar a Bola de Ouro entre Messi, Neymar e Mbappé

Redação Publicado em 23/10/2021, às 19h35 - Atualizado às 19h52

No final de 2021, a revista "France Football" vai divulgar o vencedor da Bola de Ouro 2021. O prêmio é um dos mais desejados entre os atletas e nomes como Messi, Neymar e Mbappé estarão presentes na disputa. Em entrevista para o jornalista Sthéphane Bianchi, Marquinhos foi questionado sobre o tema e tentou fugir de polêmicas. 

"Você é um brincalhão (risos)! Vou pular essa pergunta", brincou o zagueiro. O capitão do PSG ainda continuou exaltando a qualidade do trio e revelou que "para mim, os três merecem receber o prêmio. Cada um tem duas qualidades e características, mas são três jogadores expecionais, extraordinários. Esses caras são gênios. Ponto final".

Marquinhos também aproveitou para dar detalhes do dia com esses jogadores e contou que cada um tem sua particularidade. Para o capitão do PSG, as vezes é difícil de acreditar nos lances que Mbappé, Messi e Neymar praticam nos treinamentos do clube francês.  

"Quando eu vejo as coisas que eles fazem nos treinos, eu fico pensando a velocidade que as coisas passam pela cabeça deles. Eu nem entendi direito o que eles fazem (risos). Nós, os jogadores normais, às vezes olhamos entre nós e falamos: 'Como eles fazem essas coisas?'. São caras de nível extraordinário. É algo bom para o nosso time e nós aproveitamos isso todos os dias", continuou. 

Além de tecer diversos elogios para o trio, Marquinhos também aproveitou para citar as principais características de Messi, Neymar e Mbappé. O jogador do PSG não escondeu a satisfação de atuar ao lado do trio de craques. 

"Neymar é um mágico, é um gênio da criatividade e do improviso. Messi é um monstro. É excepcionalmente eficiente, um cara de outra dimensão. E Kylian é um 'meteoro', como dizemos no Brasil. Um cara que todos sabem que é diferenciado desde que era muito jovem, e que mostra, dia após dia, que é diferente dos outros", finalizou.


 
Lionel Messi Kylian Mbappé Neymar Jr. messi Champions League PSG Campeonato Espanhol Neymar Marquinhos Mbappé

Leia também

Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco


Ederson tem lesão confirmada e vira dúvida para Copa América


Fifa cria protocolo antirracismo com três passos e gesto de denúncia