Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÁ PRA ACREDITAR?

PSG: Icardi impõe condições para se comportar no casamento com Wanda Nara; entenda!

Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara

Redação Publicado em 22/10/2021, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara - GettyImages
Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara - GettyImages

Nos últimos dias, o nome de Icardi foi um dos mais comentados no meio esportivo e também no meio da fofoca. Com a crise no casamento com Wanda Nara, o atacante do PSG segue sendo o principal objeto de informação da mídia internacional.

Após encerrar os boatos sobre a separação, Icardi utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem para a esposa. No entanto, o argentino deixou claro que teve uma falha na relação e aumentou ainda mais os burburinhos sobre uma possível traição.

Mesmo com tudo acertado entre o casal, Icardi segue tendo sua vida pessoal especulada na mídia. Desta vez, o “Canal 13”, da Argentina, deu maiores detalhes sobre o perdão concedido por Wanda Nara depois da crise no casamento.

Segundo a publicação, Icardi definiu três condições para se comportar no casamento. Sim, é isso mesmo que você leu! A primeira delas é que o casal limite suas postagens nas redes sociais e foque apenas em imagens da família.

A segunda condição imposta por Icardi é que Wanda Nara abandone a carreira de influenciadora digital e atue apenas como sua empresária. Para fechar, o atacante do PSG pediu para que a esposa não use seu avião para viajar com outras pessoas.

Vale destacar que Wanda Nara parece ter aceitado as condições impostas pelo marido. Assim, Icardi prometeu se comportar durante o casamento e evitar traições no meio do percurso. Vai entender né!

MODELO DESABAFA!

Com os boatos de traição, Icardi viu um nome ser apontado como ‘pivô’ da crise no casamento com Wanda Nara. E tais especulações fizeram com que a modelo Maria Eugenia Suarez se pronunciasse sobre o caso através das redes sociais.

Apontada como a possível amante de Icardi, Maria Eugenia Suarez fez um longo desabafo em seu perfil oficial e lamentou as críticas e a forma como vem sendo exposta na internet. Sem confirmar o envolvimento com o atacante do PSG, a modelo abriu o jogo sobre a situação.

O custo de sustentar a imagem de uma família feliz é pago por mim, não pelo homem que foi irracional ou escorregou. A esse preço, todos ficam bem. O que aconteceu é uma situação que não iniciei, não incentivei e não provoquei. Ter que contar isso também fala da pouca privacidade que as mulheres têm”, disse Maria Eugenia Suarez.