Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Treinador do PSG confirma retorno de Neymar e Icardi contra Olympique de Marselha

Neymar e Icardi não atuaram pelo PSG na última rodada da Champions League, mas vão encarar o Olympique de Marselha

Redação Publicado em 23/10/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vai estar ao lado de Messi e Mbappé na partida do PSG contra o Olympique de Marselha - GettyImages
Neymar vai estar ao lado de Messi e Mbappé na partida do PSG contra o Olympique de Marselha - GettyImages

Neste domingo, 24, oPSG vai encarar o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês e a partida é o maior clássico do país. Para o confronto, Pochettino ainda tinha algumas dúvidas até a última sexta-feira,22, e ainda não sabia se iria poder contar com Neymar e Icardi para esta rodada da Ligue One.

Em entrevista coletiva, neste sábado, 23, Mauricio Pochettino foi questionado em relação ao retorno de Neymar e Icardi para o confronto diante do Olympique de Marselha. O treinador do PSG confirmou que o seu camisa 10 e o atacante argentino iriam ficar a sua disposição para o clássico do Campeonato Francês. 

Lembrando que ambos não estiveram presentes na partida diante do Red Bull Leipzig, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Neymar sentiu um desconforto muscular, após representar o Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e o clube francês optou por poupá-lo.

Enquanto isso, Icardi viveu problemas particulares com a sua esposa e acabou sendo liberado de dois treinamentos e também do jogo na Champions League. Depois de toda polêmica com Wanda Nara, o atleta voltou a treinar e ser opção para Mauricio Pochettino. O técnico do PSG, por sinal, quebrou o silêncio em relação ao argentino e o defendeu das críticas que tem sofrido. 

"Icardi é um jogador muito forte mentalmente. Ele treinou conosco com o Leipzig. Ele tem o apoio do presidente e de toda a equipe. Ele está disponível para o grupo amanhã", explicou o treinador do PSG. Vale ressaltar que com o retorno de Neymar, o Paris Saint-Germain vai ter a melhor versão do ataque com seu camisa 10, além de Messi e Mbappé. 

SAIBA ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Olympique e PSG se enfrentam neste domingo, 24, às 15h45 (de Brasília), no Stade Vélodrome, pela 11ª rodada da Ligue 1. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

OLYMPIQUE DE MARSELHA: Pau López; Saliba, Balerdi e Luan Peres; Lirola, Pape Gueye, Guendouzi e Gerson; Ünder, Milik e Payet.

PARIS SAINT-GERMAIN: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembé e Nuno Mendes; Ander Herrera, Gana Gueye e Verratti; Messi, Mbappé e Neymar.