Manchester City está definido para encarar o PSG - GettyImages
DEFINIDO!

Com mudanças, Manchester City divulga escalação para jogo diante do PSG; confira!

Manchester City construiu boa vantagem na partida de ida contra o PSG

Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h18 - Atualizado às 15h08

A cada hora que passa a expectativa fica cada vez mais alta pelo início da partida entre Manchester City e PSG. E para esquentar ainda mais os ânimos do duelo decisivo, a escalação oficial do time inglês foi anunciada para o jogo das semifinais da Champions League.
 
Sem grandes surpresas, Guardiola optou por manter boa parte do time utilizado na partida de ida. Com uma mudança na lateral esquerda e outra no meio-campo, o Manchester City chega confiante para o duelo decisivo diante do PSG.
 
Assim, a escalação do Manchester City para as semifinais da Champions League tem: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho, Gündogan e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e De Bruyne.
 
Em comparação à partida de ida das semifinais, o Manchester City realizou duas mudanças. Zinchenko entrou no lugar de João Cancelo, que atuou improvisado na lateral-esquerda, e Fernandinho ganhou a vaga de Rodri.
 
Nesta terça-feira, 04, Manchester City e PSG entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) para disputar uma vaga na final da Champions League. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe inglesa pode até perder por um gol de diferença.

📋 ESCALAÇÃO

31.@edersonmoraes93 🇧🇷
2. Kyle Walker
3. @rubendias 🇵🇹
5. John Stones
11. Oleksandr Zinchenko
25. @fernandinho (C) 🇧🇷
8. Ilkay Gündogan
17. Kevin De Bruyne
20. @BernardoCSilva 🇵🇹
26. Riyad Mahrez
47. Phil Foden

🔷 #MCFCPortugues | https://t.co/JIQNttxQCn pic.twitter.com/PyTtcNBhyj

— Manchester City (@ManCityPT) May 4, 2021

COLETIVA DE GUARDIOLA

 
Diante da ansiedade pelo tão esperado duelo, Guardiola concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo contra o PSG e falou sobre a oportunidade que o Manchester City tem de chegar à decisão pela primeira vez na história.
 
Questionado sobre a vantagem construída na primeira partida das semifinais, Guardiola fez questão de ressaltar que o Manchester City não pode jogar com o placar do jogo de ida e que a equipe precisa permanecer focada no objetivo de buscar a final.
 
Pela minha experiência, a segunda perna das semifinais é sempre difícil. Você joga com o resultado da ida nas costas e esquece o que tem que fazer, que é vencer a partida. A final é completamente diferente”, pediu.

Pep Guardiola Manchester City Champions League PSG

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo