Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS OU MENOS!

Mesmo mancando, Mbappé viaja para partida entre PSG e Manchester City

Lesionado, Mbappé ainda é dúvida para o confronto da Champions entre PSG e Manchester City

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé viaja mesmo mancando para PSG e Manchester City - GettyImages
Mbappé viaja mesmo mancando para PSG e Manchester City - GettyImages
Apesar de estar entre os relacionados, Mbappé ainda é dúvida para a decisiva partida da Champions League entre PSG e ManchesterCity. O atacante francês viajou na manhã desta segunda-feira com a delegação, mas ainda está mancando.
Em vídeo publicado pelo jornal "Le Parisien", o craque aparece mancando ainda no embarque da França rumo à Inglaterra.
Uma lesão na panturrilha direita impediu Mbappé de participar da vitória do PSG sobre o Lens por 2 a 1, no sábado passado, pelo Campeonato Francês.
Para a partida da Champions, que acontece nesta terça-feira, 4, pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, a partir de 16h (horário de Brasília), o técnico MaurícioPochettino tem duas opções ofensivas imediatas para formar o ataque com Neymar e DiMaría: os italianos Icardi e Kean.
Com Mbappé em campo ou não, o PSG precisa de gols. Derrotado de virada por 2 a 1, em Paris, só avança se marcar ao menos dois.

Futuro indefinido

A novela Neymar e Mbappé segue indefinida. Os jogadores ainda não apontaram sobre seus futuros, e o diretor do PSG, Leonardo, voltou a comentar sobre a situação dos dois craques depois da eliminação da equipe feminina na semifinal da Champions Feminina.
O brasileiro pediu calma para definir a renovação ou não dos dois protagonistas e deixou o futuro de ambos em aberto, despistando as possibilidades.
"Você tem que ver tudo com calma", disse para o programa "El Chiringuito".
Neymar e Mbappé têm vínculo até junho de 2022 com a equipe do Parque dos Príncipes e mesmo com diversas especulações, nada está definido.
"Hoje vim aqui para ver o time feminino e infelizmente perdemos. Infelizmente perdemos", contou.

Time feminino eliminado

O time de futebol feminino do PSG entrou em campo neste domingo, 2, pela segunda partida das semifinais da Champions League feminina. Jogando fora de casa, foram derrotadas pelo Barcelona, por 2 a 1, e ficaram de fora da decisão.

Time masculino em busca de títulos

Já o time masculino, que conta com o brilho de Neymar e Mbappé, briga ponto a ponto com o Lille pela ponta da Ligue 1. Os comandados por Mauricio Pochettino estão em 2º, com 75 pontos, um a menos que o rival.
O próximo compromisso do PSG é pela Champions. Na terça-feira, 4, os franceses vão até a Inglaterra enfrentar o Manchester City e precisam vencer por dois gols de diferença, já que foram derrotados em casa por 2 a 1.