Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Guardiola pede atenção ao Manchester City e projeta duelo com PSG

Manchester City construiu boa vantagem diante do PSG, mas Guardiola segue cauteloso

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo entre Manchester City e PSG - GettyImages
Guardiola concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo entre Manchester City e PSG - GettyImages
Nesta segunda-feira, 03, o Manchester City vive a expectativa de entrar em campo para disputar a partida de volta das semifinais da Champions League. Diante do PSG, a equipe de Guardiola saiu na frente do confronto e espera confirmar a vantagem para chegar à final.
Diante da ansiedade pelo tão esperado duelo, Guardiola concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo contra o PSG e falou sobre a oportunidade que o Manchester City tem de chegar à decisão pela primeira vez na história.
É um privilégio viver isso. Privilégio estarmos aqui, tentando uma vaga na final. Para muitos de nós neste clube, será a primeira vez. A mesma mensagem dos últimos seis, sete meses, é a mesma para amanhã”, avaliou Guardiola.
Questionado sobre a vantagem construída na primeira partida das semifinais, Guardiola fez questão de ressaltar que o Manchester City não pode jogar com o placar do jogo de ida e que a equipe precisa permanecer focada no objetivo de buscar a final.
Pela minha experiência, a segunda perna das semifinais é sempre difícil. Você joga com o resultado da ida nas costas e esquece o que tem que fazer, que é vencer a partida. A final é completamente diferente”, pediu.

ELOGIOS AO PSG

Na mesma entrevista, Guardiola ainda rasgou elogios ao elenco do PSG e afirmou estar ciente do poderio da equipe francesa. No entanto, o treinador relembrou que o Manchester City também pode realizar um grande jogo.
(Paris) é um time extraordinário, todo mundo sabe disso. Eles podem criar situações que ninguém espera. É claro que sei das qualidades deles. Ao mesmo tempo, sabemos o quão bom podemos ser. Amanhã, teremos que ir lá e fazer o nosso de novo”, concluiu.
Nesta terça-feira, 04, Manchester City e PSG entram em campo para disputar uma vaga na final da Champions League. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe inglesa pode até perder por um gol de diferença.