Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester City x PSG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipe francesa precisa marcar pelo menos dois gols, fora de casa, para tentar ir à final da Champions League

Redação Publicado em 03/05/2021, às 14h32 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentam buscando uma vaga na final da Liga dos Campeões - Getty Images/ Divulgação
Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentam buscando uma vaga na final da Liga dos Campeões - Getty Images/ Divulgação

Com boa vantagem construída no primeiro jogo, o qual venceram por 2 a 1, em Paris, a equipe de Pep Guardiola pode até perder por 1 a 0 que continua com a classificação para a final garantida. Além disso, o Manchester City venceu seu compromisso do final de semana vencendo o Crystal Palace, por 2 a 0. A equipe possui todos seus jogadores disponíveis para a partida.

Por outro lado, o PSG tem muitos problemas pela frente. Além de jogar precisando do resultado, o volante Gueye foi expulso no primeiro confronto e será desfalque para a partida. Além disso, Kylian Mbappé sofreu uma lesão na panturrilha direita e é dúvida. Mesmo ainda mancando o jogador viajou à Manchester junto com o restante da equipe.

Caso avance à final, o Manchester City irá jogar a primeira decisão de Champions League de sua história, já o PSG busca a sua segunda final consecutiva, também visando o primeiro título de Liga dos Campeões.

Onde assistir?

Manchester City e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira, 04, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester, pelo jogo de volta da semifinal da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pela TNT e pela página da TNT Sports no Facebook Watch.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Rodri, Gündogan e De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva e Phil Foden.

PARIS SAINT-GERMAIN: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Ander Herrera e Paredes; Di María, Verratti e Neymar; Icardi (Mbappé).