Lewandowski faz revelação sobre Klopp em seus tempos de Dortmund - Getty Images
QUASE FOI PARA O UNITED!

Lewandowski faz revelação sobre Klopp em seus tempos de Dortmund

Em entrevista ao jornal alemão “Sports Bild”, Robert Lewandowski, atualmente no Barcelona, fez revelação bombástica sobre Jürgen Klopp em seus tempos de Borussia Dortmund

Redação Publicado em 05/04/2023, às 20h17

Nesta quarta-feira, 5, foi ao ar uma história interessante dos bastidores do futebol europeu. Em entrevista ao jornal alemão ‘Sports Bild’, Robert Lewandowski afirmou que esteve perto de vestir a camisa do Manchester United. No entanto, com o veto de Jürgen Klopp, treinador do jogador no Borussia Dortmund, o negócio não se concretizou.

Atualmente no Barcelona, Lewandowski caminha para os últimos anos de uma carreira brilhante no futebol. Com passagens por Borussia Dortmund e Bayern de Munique, o atacante trabalhou com Jürgen Klopp, atual treinador do Liverpool, no clube aurinegro e não se transferiu ao Manchester United pela influência do alemão.

“Senti como se tivesse uma figura paterna sentada a minha frente. Falei com Aki (Hans-Joachim, CEO do Dortmund) e Jürgen Klopp no campo de treinamento. Eu queria ir para o Manchester United. Mas eles me disseram: 'De jeito nenhum. Nós precisamos de você. Tem que ficar'", revelou Lewandowski.

Além disso, o atacante polonês também revelou alguns detalhes de sua saída do Bayern de Munique para o Barcelona, que aconteceu no início desta temporada. “Teria continuado a trabalhar, mas mais por obrigação, não por alegria. Não queria essa sensação, não seria bom para o clube nem para mim", contou o jogador.

Lewandowski faz boa temporada pelo Barcelona e é o artilheiro da equipe (Crédito: Getty Images)

 

Aos 34 anos, Robert Lewandowski, que poderia ter jogador a Premier League pelo Manchester United, faz ótima temporada pelo Barcelona. Apesar da derrota para o Real Madrid na Copa do Rei, o atacante já marcou 27 gols e distribuiu sete assistências pelo Barça desde a sua chegada no clube.


 

Manchester United Barcelona Borussia Dortmund Jürgen Klopp Robert Lewandowski Liverpool

Leia também

Vasco vence o Vitória e deixa a zona de rebaixamento


Thaciano anota, Bahia bate o Bragantino e assume vice-liderança


Arteta enaltece jogadores do Arsenal em briga pelo título da PL


PSG é batido pelo Toulouse em jogo de despedida de Mbappé


Matheus Pereira decide, e Cruzeiro derrota o Atlético-GO fora de casa


Fortaleza e Botafogo empatam no Campeonato Brasileiro