Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Arteta enaltece jogadores do Arsenal em briga pelo título da PL

Técnico do Arsenal, Mikel Arteta falou sobre a postura aguerrida de seus jogadores após a vitória diante do Manchester United; confira as aspas

Redação Publicado em 12/05/2024, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mikel Arteta, técnico do Arsenal - Getty Images
Mikel Arteta, técnico do Arsenal - Getty Images

Neste domingo, 12, o Arsenal derrotou o Manchester United com o placar de 1 a 0 (gol de Trossard), no Old Trafford. O resultado colocou os Gunners de volta ao topo da Premier League, pressionando o City de Pep Guardiola na reta final do torneio. O comandante Mikel Arteta elogiou a postura de seus jogadores na última partida.

“Alguns dos jogadores não estiveram nesta posição (briga pelo campeonato), não sabem o que está em jogo e como se sentem emocionalmente por ter que vencer e vencer. É uma coisa fenomenal que eles estão fazendo”, afirmou o treinador do Arsenal.

Apesar do triunfo, Arteta reconheceu que o elenco esteve abaixo das expectativas em campo: “Hoje não estávamos compostos, limpos e consistentes o suficiente e fazendo as coisas simples da maneira certa. Isso não lhe dá o controle do jogo”.