Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IRONIZOU!

Em onda de demissões, Klopp ironiza: "Último homem em pé"

Em meio a uma onda de demissões no futebol mundial, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, que também não vive grande fase, ironizou o tema

Redação Publicado em 03/04/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp ironiza onda de demissões - Getty Images
Klopp ironiza onda de demissões - Getty Images

Em meio a uma grande onda de demissões em todo o mundo, Jurgen Klopp segue no comando do Liverpool, apesar da temporada abaixo da equipe. Perguntado sobre o tema, o alemão ironizou as saídas de profissionais de grandes clubes europeus, e "comemorou", ainda estar empregado no time inglês.

"O que eu posso dizer? O elefante na sala provavelmente é por que ainda estou sentado aqui, nesse mundo doido. Último homem em pé", afirmou o treinador. Na 8ª posição da Premier League e eliminado nas oitavas de final da Champions League, o Liverpool tem tido diversos resultados adversos desde o início da temporada.

O tema se dá principalmente por quatro demissões realizadas nas últimas semanas. A primeira foi de Nagelsmann, que comandava o Bayern, sendo seguida por Conte no Tottenham, Graham Potter, agora ex-Chelsea, e por fim Brendan Rodgers, que estava no Leicester até este final de semana. Klopp seguiu falando sobre o assunto.

"Alguns clubes estão abaixo do esperado, definitivamente nós também. Sei que estou sentado aqui pelo que fiz no passado, não nesta temporada. Não há necessidade de estar com medo. Não estou aqui para ser um mural na parede, estou aqui para entregar. Estou totalmente dentro, mas precisamos resolver isso", completou.

Liverpool vive má fase durante a temporada
Liverpool vive má fase durante a temporada / Créditos: Getty Images

No último final de semana, o Liverpool teve mais uma derrota, desta vez contra o Manchester City, pelo placar elástico de 4 a 1, fora de casa. Na sequência da temporada, os Reds terão pela frente o Chelsea nesta terça-feira, 4, em jogo atrasado da 8ª rodada do torneio, antes de encarar o líder Arsenal no próximo domingo, 9.