Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Matheus Pereira decide, e Cruzeiro derrota o Atlético-GO fora de casa

O Cruzeiro faturou três pontos diante do Atlético-GO e manteve a sua sequência invicta na temporada; confira os lugares na classificação e mais detalhes

Redação Publicado em 12/05/2024, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vence o Atlético-GO fora de casa - Staff Images/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro vence o Atlético-GO fora de casa - Staff Images/Cruzeiro/Flickr

Neste domingo, 12, o Atlético-GO e o Cruzeiro se enfrentaram na sexta rodada do Brasileirão 2024. Com o placar de 1 a 0, o time mineiro levou a melhor diante do Dragão e 'pegou o elevador' na tabela do torneio nacional, chegando ao 5º lugar. O elenco conduzido por Jair Ventura, no entanto, lamenta dentro do Z4.

A primeira etapa foi marcada apenas por tentativas de ambos os lados, mas sem perigo evidente. Após o intervalo, Matheus Pereira garantiu os três pontos como visitante, aos 35 minutos, com um gol anotado de fora da área. A Raposa chegou à quatro duelos sem perder na temporada.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Atlético-GO volta a campo contra o Vitória, também pelo torneio nacional, no sábado, 18. O Cruzeiro, por sua vez, pega o Unión La Calera na Sul-Americana.