Kylian Mbappé - Getty Images
SERÁ?

Ídolo francês revela preocupação com Mbappé no Real Madrid: “Pode…”

Campeão do mundo com a França em 1998, ex-jogador afirma que Mbappé no Real Madrid pode prejudicar o vestiário do time merengue

Redação Publicado em 21/02/2024, às 15h56 - Atualizado em 22/02/2024, às 10h43

Emmanuel Petit, grande ídolo da seleção brasileira, fez questão de dar sua opinião sobre a ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid. Segundo o campeão da Copa de 1998, o craque do Paris Saint-Germain pode prejudicar o clima do vestiário do clube espanhol por conta dos aspectos de liderança, podendo ser um problema para os merengues a partir da próxima temporada.

“Se Mbappé for para Madri, isso pode ser um problema. Não só em termos de salário, no vestiário, mas também em termos de liderança. Bellingham tem sido incrível, assim como Vinicius, e se Mbappé for para Madrid terá que jogar como atacante, assim como fez recentemente no PSG. Mas todos sabemos que essa não é a sua melhor posição. Há muitas perguntas e nenhuma resposta”, afirmou Petit, em declaração ao jornal espanhol “As”.

 

Petit, que também venceu a Eurocopa de 2000, destacou que as pessoas estão cansadas da novela envolvendo o jogador, o PSG e o Real Madrid. O jogador vive cenários de incerteza sobre seu futuro no clube francês desde 2022, quando passou a ser alvo dos merengues.

“Todos na França estão cansados. A cada seis meses, há sempre a mesma história na mesa. Vai? Vai ficar? Está contente? Tomou um bom café da manhã? Fez cocô bem? Na França também estamos fartos. Posso entender que os jogadores também estejam chateados com esta situação, porque todas as atenções estão voltadas para Mbappé o tempo todo”, completou.


 

Real Madrid Emmanuel Petit Kylian Mbappé

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"