Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "MUITO BOM"

Guardiola responde pergunta sobre Mbappé com bom humor: “Tem futuro”

Em entrevista coletiva, Pep Guardiola foi perguntado sobre Mbappé, que teria rumores no Manchester City, e brincou de forma irônica na resposta

Redação Publicado em 19/02/2024, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola responde pergunta sobre Mbappé com bom humor: “Tem futuro” - Getty Images
Guardiola responde pergunta sobre Mbappé com bom humor: “Tem futuro” - Getty Images

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, 19, Pep Guardiola foi perguntado sobre Mbappé. O atacante francês comunicou o PSG que não vai renovar seu contrato e deve se juntar a uma nova equipe para a próxima temporada. Sendo assim, o mundo do futebol está girando em torno dessa novela, que dirá o próximo passo do camisa 7.

Um jornalista presente na coletiva falou sobre rumores que Mbappé teria se reunido com o Grupo City e, em seguida, perguntou ao treinador o que ele acha do jogador. No meio de risadas, Guardiola foi franco e um pouco irônico em sua resposta. “Acho que ele (Mbappé) muito bom, tem futuro. É realmente muito bom”, afirmou o técnico do Manchester City.

Apesar dos rumores que indicam o City e outros clubes da Premier League como possíveis destinos do craque, a realidade é que todos correm por fora, pois o Real Madrid deve ser o próximo clube do francês. De acordo com o ‘Marca’, jornal espanhol, os Merengues já têm um acordo com o atacante, que deve assinar o vínculo após o final da temporada do PSG.