Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Perfil de Neymar curte post crítico a Mbappé: “O ego de um certo francês…”

Perfil de Neymar curte texto que critica PSG e Mbappé em rede social, e volta a ter polêmica na relação com o craque francês

Redação Publicado em 19/02/2024, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar curte post crítico a Mbappé - Getty Images
Neymar curte post crítico a Mbappé - Getty Images

Pouco mais de seis meses após sua saída do PSG, Neymar volta a se envolver em polêmica relacionada a Kyllian Mbappé. A relação entre os dois craques sempre foi alvo de especulações na imprensa internacional, e agora o brasileiro decidiu curtir uma publicação de crítica ao ex-companheiro.

PSG, um exemplo de gestão no futebol. Conseguiu juntar os melhores jogadores e formou o melhor elenco do planeta. Quando o time estava começando a entrosar, o ego de um "certo francês" começou a atrapalhar o ambiente”, dizia a publicação que chamou atenção de Neymar, no Instagram.

Após a saída de Ney para a Arábia Saudita, ambos deixaram de se seguir nas redes sociais, além de diversos outros pontos de discussão que a imprensa especulou durante os anos em que estiveram juntos na França. Um deles foi um atrito pela cobrança de pênaltis, que também gerou uma curtida do brasileiro em post que criticava Kyllian.