Ibrahimovic deu show no jogo entre Roma e Milan no Campeonato Italiano - GettyImages
CAMPEONATO ITALIANO!

Ibrahimovic marca golaço, e Milan supera Roma no Campeonato Italiano

Ibrahimovic deu show no clássico entre Roma e Milan no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 31/10/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h43

Ibrahimovic na área! No final da tarde deste domingo, 31, Roma e Milan se enfrentaram na disputa da 11ª rodada do Campeonato Italiano. Na parte de cima da tabela, as equipes fizeram jogo bastante disputado e que contou com o brilho da estrela sueca.

Com um golaço de falta por baixo da barreira, Ibrahimovic deu início à vitória do Milan diante da Roma, que ainda sofreu mais um gol. Placar final: 2 a 1. Com o triunfo, o time 'Rossonero' chegou aos 31 pontos e permaneceu empatado com o Napoli na liderança do Campeonato Italiano.

JOGO!

No primeiro tempo, a Roma foi quem chegou com perigo nos minutos iniciais. Aos dois, Pellegrini aproveitou cruzamento de Viña e finalizou para tirar tinta da trave. Aos cinco, Kessié deu a resposta e também ficou no quase.

Aos 13, Pellegrini apareceu novamente e finalizou para assustar o goleiro. Após o susto, o Milan contou com a estrela de Ibrahimovic. Aos 25 minutos, o atacante cobrou falta por baixo da barreira e marcou um golaço no clássico. 1 a 0.

Na reta final do primeiro tempo, o Milan ainda teve um gol anulado. Aos 37 minutos, Ibrahimovic deixou Rafael Leão na boa para marcar. No lance, o atacante encobriu o goleiro e completou de cabeça. No entanto, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Intervalo!

Um golaço de @Ibra_official, e vamos para o vestiário vencendo no Olimpico. Bravi, ragazzi! 👏👏👏#RomaMilan 0️⃣-1️⃣#SempreMilan 🔴⚫️ pic.twitter.com/FygC6x3N3D

— AC Milan BR (@acmilanbr) October 31, 2021

Já no segundo tempo, a Roma partiu para o campo de ataque na tentativa de buscar o empate no clássico. Porém, Ibrahimovic decidiu estragar a estratégia com mais um gol, que acabou sendo anulado por impedimento na jogada. Nada feito!

Aos oito minutos, o Milan voltou a assustar no ataque. Após ser derrubado dentro da área, Ibrahimovic viu o árbitro marcar pênalti. Depois da revisão no VAR, a decisão foi mantida. Na cobrança, Kessié deixou o dele. 2 a 0.

⏱ 57' - É GOOOOOOOOLLL!!!

Goleiro de um lado, bola pro outro. O Presidente não perdoa! 🙌🙌🙌#RomaMilan 0️⃣-2️⃣#SempreMilan 🔴⚫️ pic.twitter.com/uohQugi4kW

— AC Milan BR (@acmilanbr) October 31, 2021

Para dar esperança ao time da Roma, Theo Hernández recebeu o segundo cartão amarelo no minuto 21 e deixou os visitantes com um a menos. Apesar do esforço, a equipe de Mourinho só conseguiu marcar aos 47. El Shaarawy descontou. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Venezia x Roma - Domingo, dia 07 (08h30)

Milan x Inter de Milão - Domingo, dia 07 (16h45)


José Mourinho Ibrahimovic roma Ibrahimovic milan Campeonato Italiano

Leia também

Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores