Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Filho de Maldini marca, e Milan supera Spezia no Campeonato Italiano

Na sexta rodada, Spezia e Milan se enfrentaram no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 25/09/2021, às 11h45 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spezia e Milan se enfrentaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Spezia e Milan se enfrentaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na manhã deste sábado, 25, Spezia e Milan entraram em campo para disputar a sexta rodada do Campeonato Italiano. Em momentos opostos na temporada, as equipes fizeram jogo bastante equilibrado e que foi definido apenas nos minutos finais.

Assim, o Milan fez valer a superioridade técnica e conseguiu garantir a vitória diante do Spezia por 2 a 1. Destaque para o gol marcado por Daniel Maldini, filho do lendário zagueiro que fez história no clube Rossonero e no Campeonato Italiano.

JOGO!

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades, o Spezia foi o único a acertar o alvo. Apesar das inúmeras tentativas, as equipes mostraram muitos erros na pontaria e foram para o intervalo com o placar zerado.

Já na segunda etapa, o Milan voltou com tudo. Logo aos três minutos, Daniel Maldini aproveitou passe de Kalulu e mandou para o fundo das redes. 1 a 0. Apesar da vantagem no placar, o time visitante levou o empate.

Aos 35 minutos, Daniele Verde aproveitou assistência de Bastoni e deixou tudo igual no Campeonato Italiano. Com muito esforço, o Spezia até tentou segurar o empate, mas não teve sucesso na reta final do jogo.

Já aos 41 minutos, o Milan marcou o gol da vitória com Brahim Díaz, que aproveitou ótimo passe de Saelemaekers e deu números finais ao duelo. 2 a 1. Fim de papo! Com o triunfo, a equipe italiana chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança do torneio.

PRÓXIMOS JOGOS

Hellas Verona x Spezia - Domingo, dia 03 (10h)

Atalanta x Milan - Domingo, dia 03 (15h45)