Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Milan segura pressão da Sampdoria e estreia com vitória no Campeonato Italiano

Na primeira rodada, Sampdoria e Milan duelaram no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 23/08/2021, às 16h55 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampdoria e Milan duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Sampdoria e Milan duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 23, Sampdoria e Milan entraram em campo para encerrar a disputa da primeira rodada do Campeonato Italiano. Com muitas novidades nas equipes, o jogo foi bastante equilibrado e decidido nos detalhes.

Assim, quem levou a melhor foi o time visitante. Com gol marcado no início do jogo, o Milan contou com grande atuação do goleiro Maignan para garantir a vitória diante da Sampdoria por 1 a 0 e estrear com o pé direito em mais uma temporada do Campeonato Italiano.

JOGO!

No primeiro tempo, o Milan logo tomou a iniciativa do confronto e levou perigo à meta rival. Aos quatro minutos, Rafael Leão recebeu lançamento do goleiro, avançou em velocidade e bateu para boa defesa de Audero.

Com o início acelerado, o time 'Rossonero' logo abriu o placar. Aos oito minutos, Calabria aproveitou vacilo da defesa e cruzou na medida para Brahim Díaz, que completou para o fundo das redes. 1 a 0. Aos 12, a Sampdoria reagiu, mas Damsgaard não concluiu em gol.

Com o jogo agitado, a Sampdoria quase chegou ao empate. Aos 17, Maignan fez grande defesa em cobrança de falta e viu a bola ainda bater no travessão. Na sequência, Damsgaard finalizou, e o goleiro do Milan pegou mais uma. No rebote, Colley também parou no arqueiro. Que atuação!

Aos 25, o Milan deu a resposta com Krunic, que tirou tinta da trave. Aos 39, mais uma chance do time visitante, que chegou com o estreante Giroud. No entanto, o atacante parou na ótima defesa de Audero. Intervalo!

No segundo tempo, a Sampdoria voltou determinada para buscar o empate em sua estreia no Campeonato Italiano. Aos sete minutos, Quagliarella aproveitou vacilo de Theo Hernández e finalizou para linda defesa de Maignan.

Aos 11, mais uma chance dos donos da casa. Porém, Gabbiadini não alcançou lançamento e viu a bola morrer nas mãos do goleiro. Aos 16, o Milan respondeu com Calabria, que finalizou por cima do gol adversário.

De olho no contra-ataque, o Milan voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 21 minutos, Brahim Díaz finalizou cruzado e parou na defesa de Audero. Já sem forte ritmo, a Sampdoria encontrou dificuldades para buscar o empate.

Já nos minutos finais, a Sampdoria partiu para a pressão no campo de ataque. Aos 39, Yoshida teve grande oportunidade, mas pegou mal na bola e viu Maignan ficar com ela. Aos 42, Candreva levantou na área e encontrou Verre, que isolou a última chance do jogo. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Sassuolo x Sampdoria - Domingo, dia 29 (13h30)

Milan x Cagliari - Domingo, dia 29 (15h45)