Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARRA Y MARRA!

Ibrahimovic avalia momento do PSG e detona postura de Mbappé: "Deve sentir o gosto de sangue"

Ibrahimovic criticou Mbappé e disse ser o responsável pela atual fase do PSG

Redação Publicado em 31/10/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic criticou Mbappé no PSG - GettyImages
Ibrahimovic criticou Mbappé no PSG - GettyImages

Conhecido por sua postura para lá de confiante, Ibrahimovic voltou a movimentar o mundo esportivo ao analisar o momento do PSG e de Mbappé. Muito sincero, o atacante do Milan não poupou palavras na entrevista concedida ao canal "TéléFoot".

Sobre o momento de Mbappé, Ibrahimovic criticou a postura adotada pelo atacante com a camisa do Paris Saint-Germain. Na visão do craque do Milan, o camisa sete precisa se esforçar mais e viver com mais intensidade para brilhar dentro de campo.

Eu amo Mbappé, mas ele não está fazendo o suficiente. Ele deve sentir o gosto de sangue, caminhar sobre o fogo. Cerque-se de quem dirá que você não é bom o suficiente e será melhor", disparou Ibrahimovic.

Já sobre o momento atual do PSG, Ibrahimovic se mostrou feliz com as mudanças ocorridas no clube. Apesar disso, o atacante do Milan deixou claro que a fase do Paris acontece por conta de sua passagem no time francês entre os anos de 2012 e 2016.

"Quando o PSG foi comprado, fui um dos primeiros a assinar. E estou muito orgulhoso. Sem mim, o PSG não teria se tornado o que é. Algumas pessoas pensam que vim pelo dinheiro, pela cidade, pela vida. Não, eu vim e tudo mudou", iniciou Ibrahimovic, que emendou:

"Se acho que o elenco de hoje é mais forte do que o da minha época? Não, porque éramos uma equipe. Hoje não é uma equipe. Não estou dizendo que não seja forte, mas que não é tão bom quanto o nosso da época".