Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA CONFERÊNCIA!

Mourinho sofre derrota histórica, e Roma é massacrada pelo Bodo/Glimt na Liga Conferência

No jogo entre Bodo/Glimt e Roma, Mourinho sofreu o pior revés da carreira

Redação Publicado em 21/10/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No jogo entre Bodo/Glimt e Roma, Mourinho sofreu o pior revés da carreira - GettyImages
No jogo entre Bodo/Glimt e Roma, Mourinho sofreu o pior revés da carreira - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 21, Bodo/Glimt e Roma se enfrentaram na disputa da terceira rodada da fase de grupos da Liga Conferência. Na briga pela liderança do grupo C, a equipe de Mourinho só pôde observar o passeio da zebra na Noruega.

Jogando fora de casa, a Roma foi surpreendida e massacrada pelo modesto Bodo/Glimt. Irreconhecível dentro de campo, a equipe italiana foi goleada por 6 a 1 e viu o placar entrar para a história da carreira de Mourinho.

De acordo com as informações do site "GE", Mourinho nunca viu suas equipes sofrerem seis gols dentro de campo. Assim, a derrota da Roma para o Bodo/Glimt entra para a história como o pior revés da carreira do experiente treinador.

Vale destacar que os dados estatísticos foram retirados do site "Opta". Apesar da derrota vergonhosa, a Roma pode alegar a presença dos reservas dentro de campo, já que Mourinho optou por poupar boa parte dos titulares.

É minha culpa. Fui eu que decidi jogar com esta equipe. Fiz isso com boa intenção: dar uma chance aos que trabalham muito e não jogam muito e por outro lado, para que os que praticamente sempre jogam descansem e evitem um campo artificial nestas condições climáticas. Perdemos para uma equipe que tem mais qualidade do que nós: a nossa equipe que começou o jogo é inferior ao Bodo", disse Mourinho em entrevista à "Sky Sports".

O JOGO!

No primeiro tempo, o Bodo/Glimt logo abriu o placar. Aos oito minutos, Botheim deixou o dele e colocou os donos da casa em vantagem. Já aos 20, Berg marcou mais um e ampliou a diferença. Apesar disso, Pérez descontou oito minutos depois. 2 a 1. Intervalo!

Mesmo segurando o resultado na primeira etapa, a Roma se complicou no segundo tempo. Aos sete, Botheim marcou o segundo dele no jogo. Aos 26, Solbakken anotou o quarto dos donos da casa. Já aos 33, Pellegrino marcou o quinto. Para fechar, Solbakken ampliou ainda mais. 6 a 1.