Hulk não vai defender as cores do Atlético-MG na estreia da equipe na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro
SERÁ?

Hulk vai jogar na estreia do Atlético-MG na Libertadores? Veja situação

Hulk é o principal jogador do Atlético-MG para a temporada de 2023 e não vai poder jogar na estreia do Galo na Libertadores da América

Redação Publicado em 22/02/2023, às 18h00

O Atlético-MG vai estrear na Libertadores, porém não poderá contar com Hulk para o jogo desta quarta-feira, 22. O atacante é o principal jogador do Galo neste começo de temporada, porém testou positivo para a Covid-19 e terá que ficar em isolamento. Desta forma, o camisa 7 se tornou o principal desfalque para a sequência da temporada de 2023 do Galo na principal competição do ano. 

A notícia de que Hulk foi infectado pelo coronavírus foi divulgada na última segunda-feira, 20, dois dias antes da estreia do Atlético-MG na Libertadores. O próprio jogador lamentou a sua ausência durante uma entrevista que deu para o veículo oficial do Galo. O camisa 7 lamentou muito o seu desfalque para o confronto, mas demonstrou positividade para a partida contra o Carabobo, da Venezuela. 

"Fala, galera. Como vocês viram a notícia, infelizmente testei positivo para a Covid-19. Ontem a gente fez o teste pela manhã e cheguei em casa à noite depois do jogo, por volta das 21h e pouco. O médico me ligou e disse que o resultado havia dado positivo...", afirmou o atacante do Atlético-MG. 

E Hulk realmente irá fazer falta para o desempenho ofensivo do Galo na partida contra o Carabobo. O atacante do Atlético-MG tem cinco jogos nesta temporada de 2023, mas já foi o suficiente para ele marcar sete gols e também dar uma assistência. Com isso, Eduardo Coudet terá de encontrar novas possibilidades para conseguir sair com um resultado positivo da Venezuela. 

Hulk em ação durante uma partida do Atlético-MG na temporada de 2023 do Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza/Atlético Mineiro) 

Sem Hulk no time titular, o Atlético-MG deverá ir a campo contra o Carabobo com um ataque mais veloz e sem uma referência ofensiva fixa. Com isso, uma provável escalação do Galo para a estreia na Libertadores da América é a seguinte: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir) e Paulinho.


 

Hulk Carabobo Atlético-MG Libertadores

Leia também

CBF anuncia a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas


Alisson e Salah entram na mira dos sauditas e podem deixar o Liverpool


Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR