Haaland decidiu para o Manchester City na partida contra os Wolves - GettyImages
PREMIER LEAGUE!

Haaland alcança marca inacreditável, e City atropela Wolves

Haaland foi peça importante para o Manchester City na partida contra o Wolves na tarde deste domingo, 22; confira como foi o jogo

Redação Publicado em 22/01/2023, às 13h01

Haaland resolveu para o Manchester City na partida contra os Wolves na Premier League. Os dois times se enfrentaram pela Premier League neste domingo, 22, no Etihad Stadium, e o norueguês marcou um hat-trick e garantiu a vitória de 3 a 0 contra o Wolverhampton. Essa foi a primeira vez em 2023 que o craque conseguiu marcar três gols numa só partida. 

Mas o atacante do Manchester City não tem apenas o resultado positivo contra o Wolves para comemorar. Em apenas metade de uma temporada com a camisa dos Cityzens, Haaland conseguiu fazer três gols em quatro oportunidades. Ou seja, em quatro partidas, o craque conseguiu marcar um hat-trick, acumulando 12 gols. O norueguês tem sido determinante para as partidas da equipe inglesa nesta jornada de 2022/23. 

Que dia maravilhoso para @ErlingHaaland e o City! 💙

Três pontos na conta e mais vivos do que nunca na @premierleague! ☑

Felizes, Cityzens? 🔵⚪

🔷 #MCFCPortugues | #MCIWOL | https://t.co/JIQNttxQCn pic.twitter.com/c0bTqpZlps

— Manchester City (@ManCityPT) January 22, 2023

Na partida contra os Wolves, por exemplo, Haaland precisou de apenas 61 minutos para fazer o seu hat-trick. O Manchester City não teve qualquer tipo de dificuldade para sair com o resultado positivo e garantir uma vitória que pode ser importante para a sequência da equipe na Premier League. Vale destacar que o Arsenal ainda não entrou em campo e vai ter pela frente um rival desafiador. 

Para quem não sabe, os atuais líderes da Premier League terão o Manchester United, em jogo que será realizado neste domingo, 22, no Emirates Stadium. Caso os Red Devils consigam uma vitória fora de casa, os Cityzens vão diminuir a diferença para os Gunners e poderão voltar a sonhar com o título nacional. Com dois jogos a menos, o time de Pep Guardiola está apenas a dois pontos da equipe de Londres. 

A bronca de Guardiola no elenco surtiu efeito!

"Não reconheço meu time, eles antes tinham paixão e vontade de correr. Estamos longe da equipe que tivemos nas temporadas passadas. Você acha que essa virada vai acontecer sempre? Não vai . Hoje tivemos sorte. Se quisermos ganhar alguma coisa ou competir, mas reclamando, reclamando, reclamando, sem chance ganhar alguma coisa. Acham que vamos perseguir a diferença para o Arsenal da maneira que estamos jogando? Sem chance", avisou o treinador antes do jogo contra os Wolves.


 

Haaland Manchester City Campeonato Inglês Wolves

Leia também

Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão