Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Haaland promete Champions ao City e faz revelação sobre craque francês

Haaland quer vencer a Champions League pelo Manchester City e também aproveitou para fazer uma revelação sobre um grande craque francês

Redação Publicado em 17/01/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland em ação durante a partida do Manchester City contra o United pela Premier League - GettyImages
Haaland em ação durante a partida do Manchester City contra o United pela Premier League - GettyImages

Haaland é o nome do momento na Champions League e também no Manchester City. O jogador está apenas na sua primeira temporada com a camisa da equipe inglesa e já se tornou uma peça importante para Pep Guardiola. Já são 27 gols marcados em 24 partidas pelos Cityzens, além de duas assistências, mas a tendência é de que esses números aumentem ainda mais ao longo dos próximos anos. 

Em entrevista para a "GQ Hype", Haaland abriu o jogo sobre os seus objetivos no Manchester City e também individuais. Na equipe inglesa, o craque já avisou que vai fazer de tudo para dar a Champions League de presente aos torcedores da equipe inglesa. Segundo ele, o seu principal objetivo na equipe de Pep Guardiola é se tornar uma peça fundamental e que possa ser determinante para a conquista da primeira Liga dos Campeões da história dos Cityzens. 

Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser um jogador fundamental e ganhar troféus com o Manchester City. O meu objetivo é que ganhemos a Champions", garantiu. 

Além disso, Haaland também falou sobre as suas conquistas individuais e aproveitou para fazer uma revelação sobre a sua opinião em relação a Benzema. O centroavante fez muitos elogios para o atacante e destacou a evolução do craque do Real Madrid aos 35 anos de idade. De acordo com o noruegues, ele quer imitar o artilheiro da equipe espanhola e não descarta um dia vencer a Bola de Ouro. 

Haaland, que defende o Manchester City na Premier League
Haaland,  que defende o Manchester City na Premier League e quer conquistar a Champions League (Créditos: Getty Images)

"Todos nós gostaríamos (de conquistar a Bola de Ouro). Mas não acho bom pensar muito nisso. Se você e sua equipe jogarem muito bem, conseguirão bons resultados, ganharão troféus e com certeza estarão entre os finalistas. Veja o Benzema, tem 35 anos e joga melhor do que nunca. Daqui a 12 anos, quando tiver a idade dele, espero ser melhor futebolista do que sou agora", finalizou.