Goleiro Thomazella projeta decisão pela Portuguesa - Dorival Rosa/ Portuguesa/ Flickr
PORTUGUESA

Goleiro Thomazella projeta decisão pela Portuguesa

Goleiro Thomazella, da Portuguesa, avaliou a semana da Lusa e projetou a partida decisiva contra o Desportivo Brasil, pelas quartas de final da Copa Paulista

Redação Publicado em 15/09/2022, às 18h10 - Atualizado às 18h15

O goleiro Thomazella, um dos principais jogadores da Portuguesa, abriu o jogo sobre a expectativa para a partida decisiva com o clube paulista no próximo sábado, 17, às 15h (horário de Brasília), em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Paulista. No primeiro jogo, a Portuguesa venceu por 1 a 0 e agora precisa de uma vitória ou empate para avançar às semifinais.

Após uma ótima campanha que resultou no título do Campeonato Paulista da Série A2 e, consequentemente, o acesso para a Série A1, a equipe busca mais um título na temporada. “Sabemos que será um jogo muito difícil. A equipe do Desportivo é bastante qualificada e fez uma boa campanha na primeira fase. Temos uma pequena vantagem, mas não vamos nos apegar a isso”, disse.

 

“Precisamos entrar no jogo totalmente focados e concentrados, esquecer tudo que ficou pra trás e pensar apenas na partida. Temos que fazer um grande jogo e buscar essa classificação que será muito importante para o clube”, completou por meio de sua assessoria.

Na semana antes do primeiro jogo contra o Desportivo Brasil, todo o grupo da Portuguesa ficou concentrado no interior de São Paulo. Agora, para o segundo jogo, a equipe manteve uma rotina normal de treinamentos na capital paulista. Thomazella destacou toda a preparação que vem sendo feita visando a partida.

Thomazella em treino pela Portuguesa (Crédito: Transmissão/ Lusa TV) 

 

“Tem sido uma semana muito produtiva, treinamentos intensos e que tem nos condicionado muito bem para enfrentar essa decisão de sábado. O treinador e toda a comissão têm feito treinamentos que nos colocam em várias situações que podem ocorrer no jogo e isso é importante”, concluiu.


 

Thomazella portuguesa

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco