Gerson e Zico lamentam a morte de Pelé: “Sempre em nossos corações” - GettyImages
ADEUS AO REI

Gerson e Zico lamentam a morte de Pelé: “Sempre em nossos corações”

Personalidades do futebol brasileiro lamentaram a morte de Pelé; Rei do futebol faleceu nesta quinta-feira, 29, aos 82 anos

Redação Publicado em 29/12/2022, às 18h06 - Atualizado às 18h14

O ex-meia Gerson Canhotinha de Ouro também se manifestou sobre a morte de Pelé. Internado há um mês no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o Rei do futebol morreu na tarde desta quinta-feira, 29, em decorrência de um câncer diagnosticado no cólon.

“Um Rei não morre, um rei apenas descansa. Tive a honra de jogar junto com o Pelé, e contra ele, também. Um verdadeiro gênio, dentre os poucos que conheci. Encantou o mundo com o seu futebol único, digno de todos os prêmios e troféus que conquistou durante a sua brilhante e inigualável trajetória, dentro do esporte. A sua grandiosa obra, seus gols sensacionais, sua visão de jogo magnífica ficarão com certeza, para a eternidade. Sinceramente, obrigado Pelé, por tudo que fez pelo futebol brasileiro e mundial. Que o Rei descanse em paz, e que Deus conforte os amigos, familiares, e seus milhões de fãs”, escreveu Gerson.


Ídolo do Flamengo, Zico também deixou uma mensagem: “ADEUS AO REI 👑 Edson Arantes do Nascimento, o nosso Pelé, nos deixou hoje. O eterno camisa 10 foi e sempre será, um dos maiores ídolos do futebol mundial, uma inspiração para todas as gerações. Estará para sempre em nossos corações! ♥️”.

ADEUS AO REI 👑

Edson Arantes do Nascimento, o nosso Pelé, nos deixou hoje. O eterno camisa 10 foi e sempre será, um dos maiores ídolos do futebol mundial, uma inspiração para todas as gerações.

Estará para sempre em nossos corações! ♥️ pic.twitter.com/H1MkrLTvGK

— Canal Zico 10 (@canalzico10) December 29, 2022

 

Zico Pelé gerson

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"