Felipe Garcia alcança marca de 200 jogos pelo Tombense: “Feliz por fazer história” - Victor Souza/Tombense
HISTÓRICO

Felipe Garcia alcança marca de 200 jogos pelo Tombense: “Feliz por fazer história”

Goleiro titular da equipe nas últimas temporadas, Felipe Garcia também é o jogador com mais jogos na história do clube mineiro

Redação Publicado em 31/01/2024, às 14h17

Na partida contra o Pouso Alegre, disputada no último domingo, 28, e vencida pelo Tombense por 2 a 1, o goleiro Felipe Garcia, do time de Tombos, alcançou mais uma marca histórica com a camisa do Carcará.

O arqueiro chegou aos 200 jogos com a camisa do clube. O goleiro se isolou ainda mais como atleta com mais jogos na história da equipe. Felipe celebrou o feito e declarou amor ao Tombense.

 

“Muito feliz por Deus me permitir alcançar mais uma marca com a camisa do Tombense. Aqui é um lugar onde me sinto em casa. Uma cidade e clube que abraçaram a mim e a minha família. Feliz por fazer história. É uma honra marcar o meu nome na história do clube e espero alcançar muito mais”, disse.

Felipe chegou ao Tombense em 2019, teve uma breve passagem pelo Sport por empréstimo no mesmo ano e depois retornou ao clube. Desde então, são seis temporadas seguidas vestindo a camisa do Carcará. Felipe foi peça fundamental no inédito acesso para a Série B. O goleiro avaliou o início de temporada do Tombense e afirmou que a equipe está evoluindo.

“Estamos no início de temporada, o grupo é novo, trabalhamos para entrosar o mais rápido possível mediante a filosofia do treinador. Tivemos uma vitória importante fora de casa, sabemos que o Campeonato Mineiro é muito difícil e competitivo, mas estamos focados para conquistar nossos objetivos. Nosso time ainda tem muita margem para evolução e, com isso, tenho certeza que vamos fazer um grande ano”, concluiu.


 

Felipe Garcia Tombense

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”