Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Ex-Santos, goleiro Felipe Garcia bate marca importante pelo Tombense

Em segunda passagem pelo Tombense, o goleiro Felipe Garcia atingiu marca importante com a camisa do clube mineiro: “Me abraçou em um momento muito complicado”

Redação Publicado em 13/02/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Santos, goleiro Felipe Garcia bate marca importante pelo Tombense - Victor Souza/ Tombense
Ex-Santos, goleiro Felipe Garcia bate marca importante pelo Tombense - Victor Souza/ Tombense

No último domingo, 12, o goleiro Felipe Garcia completou 150 jogos com a camisa do Tombense. O time enfrentou e empatou por 1 a 1 com o Pouso Alegre, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos e manteve a liderança do Grupo C do Estadual.

“Fico muito feliz por poder alcançar uma marca tão expressiva como essa. O Tombense é uma equipe que me abraçou em um momento muito complicado da minha vida e sou muito grato ao clube por tudo. Sou muito feliz aqui e espero seguir ajudando a equipe na busca por todos os seus objetivos na temporada que está apenas se iniciando”, celebrou o arqueiro, de 35 anos, por meio de sua assessoria de imprensa.

Essa é a segunda passagem de Felipe pelo Tombense. Em 2019, o arqueiro havia defendido as cores do clube, depois saiu por empréstimo para o Sport, mas voltou na temporada seguinte e segue firme na meta do Carcará. No elenco da equipe, apenas o lateral David tem mais jogos do que Felipe, são 157 do defensor, contra 150 do goleiro. Felipe falou sobre o início de temporada e projetou a busca por conquistas.

“O Tombense é uma equipe que vem sempre brigando aqui no Mineiro, conquistando títulos e crescendo. Temos feito um bom início de temporada, lideramos o nosso grupo que tem o Cruzeiro, isso não é fácil. Estou feliz com o desempenho do time, mas sabemos que podemos melhorar e vamos buscar essa melhora. O nosso objetivo é estar sempre entre os primeiros e buscar conquistas para o Tombense”, concluiu o goleiro. 

O Tombense volta a campo no próximo sábado, 18 de fevereiro, contra o Democrata-SL, no Estádio Soares de Azevedo, a partir das 17h (horário de Brasília), pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro 2023.