Andreas Pereira, ex-Flamengo, desperta atenção do PSG - GettyImages
EITA!

Ex-Flamengo entra na mira do PSG e pode gerar revolução na Inglaterra

Ex-Flamengo, Andreas Pereira está na mira do PSG, mas pode gerar uma grande revolução no mercado da bola inglês; confira detalhes

Redação Publicado em 21/03/2023, às 12h47

Ex-Flamengo, Andreas Pereira despertou a atenção do PSG e também do Atlético de Madrid. O meio-campista, que foi contratado pelo Fulham no início da temporada, chamou atenção dos gigantes europeus e pode trocar de clube na próxima janela de transferências. Além disso, na Inglaterra, o meia também chama atenção do Chelsea e pode causar uma revolução no mercado da bola local. 

Pelo menos é o que informa a "ESPN Brasil". De acordo com a publicação, Andreas Pereira despertou o interesse do Chelsea após entender que Mason Mount não deverá seguir no clube para a sequência da próxima temporada. O meio-campista está com dificuldades para renovar o seu vínculo e desperta o interesse de Liverpool, Manchester United e também Manchester City.

Os três deverão fazer mais propostas por Mason Mount, e o Chelsea não esconde o desejo de negociá-lo, visto que as conversas entre as partes não devem evoluir. Por isso, na próxima janela de transferências, os Blues deverão negociar o meia inglês, e Andreas Pereira estaria na mira do clube de Todd Boehly para reforçar o elenco de Graham Potter. 

Por isso, o próximo mercado da bola na Europa deverá ser agitado para o ex-Flamengo. Além de Chelsea, PSG e Atlético de Madrid podem fazer ofertas para tentar a chegada do brasileiro. Os franceses veem o meio-campista como uma alternativa um pouco mais barata. De acordo com a "ESPN Brasil", a ideia dos parisienses é de evitar algum tipo de problema com o Fair Play Financeiro. 

Mount se tornou um dos pilares do Chelsea nos últimos anos (Getty Images)

Em sua primeira temporada após o retorno para o futebol europeu, Andreas Pereira conseguiu recuperar o seu prestígio na Inglaterra e nos principais centros esportivos do mundo. Até o momento, ele tem 32 jogos, três gols e seis assistências durante a temporada de 2022/23, além de ser um dos principais responsáveis pelo grande momento que o Fulham atravessa na Premier League. 


 

Manchester United PSG Flamengo Andreas Pereira Manchester City Liverpool Atlético de Madrid

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco