Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE DO LIVERPOOL!

Com interesse do Liverpool, Chelsea intensifica renovação com Mount

O Chelsea intensifica as conversas com Mason Mount para a renovação de contrato, já que o Liverpool acompanha de perto a situação e tem interesse no jogador

Redação Publicado em 20/01/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com interesse do Liverpool, Chelsea intensifica renovação com Mount - Getty Images
Com interesse do Liverpool, Chelsea intensifica renovação com Mount - Getty Images

O Chelsea está intensificando o processo de fechar uma renovação de contrato com Mason Mount, jovem meio-campista da equipe. A pressa dos Blues se dá por conta do interesse do Liverpool, de Jürgen Klopp, em comprar o jogador na próxima janela de transferências. A informação vem o The Guardian, renomado jornal britânico.

Mount ainda tem 18 meses de contrato com o Chelsea, que está muito quente no mercado de transferências e busca mais contratações. Com o clube de Londres preocupado com novos nomes, o Liverpool, que está preparando uma reconstrução do seu meio-campo, segue monitorando a situação do jogador para fazer uma proposta futura.

Segundo o jornal inglês, o Chelsea irá relutar a perder Mason Mount, ainda mais para um de seus grandes rivais. Sendo assim, o clube de Londres se mantém otimista que irá convencer o jogador de 24 anos a permanecer. O meio-campo está nos Blues desde o seis anos de idade e tem um vínculo muito forte com a equipe e a torcida. Desde 2019, vem sendo um dos principais expoentes do time.

Porém, apesar de toda sua contribuição, Mount está na lista dos jogadores que menos ganham no clube. Assim sendo, o jovem quer uma prova que o Chelsea o valoriza e almeja um aumento salarial para aceitar a extensão de seu contrato. Segundo o The Guardian, os londrinos estão prontos para continuar as conversas e fazer uma proposta considerável ao destaque.

Mount em ação com a camisa do Chelsea (Crédito: Getty Images)
Mount em ação com a camisa do Chelsea (Crédito: Getty Images)

Não seria do interesse dos Blues que a negociação corresse devagar, pois o Liverpool já está de olho no jogador. Além de Mount, a equipe de Jürgen Klopp monitora outros meio-campistas promissores, visando melhorar o setor do time. A Juventus, da Itália, também demonstrou certo interesse no camisa 19 do Chelsea.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!