Daniel Alves negou todas as acusações - GettyImages
SE EXPLICOU!

Daniel Alves abre o jogo após denúncia de suposta agressão sexual

Nas últimas semanas, Daniel Alves foi acusado por uma mulher após ter ido em uma balada na Espanha; polícia catalã já investiga o caso!

Redação Publicado em 06/01/2023, às 09h13

Nas últimas semanas, o lateral-direito Daniel Alves foi acusado por uma mulher sobre suposta agressão sexual. No relato à polícia catalã, a garota contou que o jogador teria tocado nela sem permissão. Além disso, o jogador teria colocado sua mão por dentro da roupa da jovem. Logo após, a mulher foi à delegacia para prestar queixa contra o atleta.

Vale citar que o episódio teria acontecido em uma balada na região de Barcelona, na Espanha. Quando chegaram ao local, os policiais já não encontraram Daniel Alves, que havia ido embora. Depois disso, a polícia iniciou a investigação sobre o caso e ainda não divulgou nenhuma nova informação sobre os próximos passos do inquérito.

Diante da grave acusação, Daniel Alves decidiu abrir o jogo sobre o episódio. Em entrevista a um canal espanhol, o lateral negou todas as acusações, mas confirmou ter ido à boate. No relato, o jogador afirmou apenas ter "dançado sem invadir o espaço de ninguém". Além disso, Dani negou conhecer a mulher que formalizou a acusação de agressão sexual.

Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", detalhou.
Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

 

A acusação contra Daniel Alves foi feita no mesmo dia em que ele estava na boate. Ou seja, o lateral vem sendo investigado desde o dia 30 de dezembro. Na mesma entrevista ao programa da TV espanhola "Y ahora Sonsoles", o lateral afirmou estar sofrendo com as queixas contra ele e voltou a negar ter praticado qualquer tipo de crime.


 

Daniel Alves Daniel Alves

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”