Bruno Rodrigues, do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
NÃO FOI!

Cruzeiro: Bruno Rodrigues explica recusa de oferta do futebol árabe

Atacante do Cruzeiro, Bruno Rodrigues revelou motivo por trás do “não” que disse ao Al Taawon, mesmo com proposta “da vida” posta à mesa; saiba mais

Redação Publicado em 28/11/2023, às 11h52

Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, quebrou o silêncio sobre sua permanência na equipe em 2023. No meio do ano, o camisa 9 recusou uma oferta generosa do futebol árabe pelo Al Taawon. O motivo, de acordo com o atacante de 26 anos, está relacionado à sobrevivência da Raposa na elite do futebol nacional.

“Tive uma proposta, como vocês sabem, que mudava minha vida. Eu mesmo não quis ir. Pensei no Cruzeiro, pensei que estava muito bem aqui. Isso mexeu comigo. Fiquei jogos sem jogar, mas em nenhum momento deixei de treinar, de dar sempre meu melhor, porque sei das minhas qualidades, sei que posso ajudar a equipe”, contou.

Show Player

 

“Agora é focar nesses três últimos jogos para sair dessa situação o mais rápido possível”. Nesta segunda-feira, 27, Bruno Rodrigues deu assistência para o gol de Robert que assegurou a vitória diante do Goiás por 0 a 1, fora de casa. O triunfo foi essencial para oferecer um respiro na tabela: atualmente, o Cruzeiro ocupa a 13ª posição, mas ainda está a três pontos de distância do Z4.

“O peso foi muito. Quando a gente fez o gol, foi muito bom, todo mundo unido, em busca de um só resultado e a gente conseguiu os três pontos. Sabíamos que era um confronto direto. A gente somou três pontos e tiramos eles da nossa cola. Se eles ganhassem, teriam alguma expectativa na frente. Agora é descansar e pensar no Athletico-PR, a gente precisa ganhar em casa”, pediu o camisa 9 da Raposa.


 

série A Futebol árabe Bruno Rodrigues Cruzeiro Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"