Cristiano Ronaldo marca três vezes, e Al-Nassr goleia Al-Tai - Getty Images
SAUDITA

Cristiano Ronaldo faz hat-trick, e Al-Nassr goleia Al-Tai

Craque português marcou três gols, no segundo tempo, na goleada em casa pelo Campeonato Saudita; equipe mantém larga distância para a liderança

Redação Publicado em 30/03/2024, às 18h03

O Al-Nassr venceu o Al-Tai por 5 a 1 neste sábado, 30, pela 25ª rodada do Campeonato Saudita. Otávio, Ghareeb e Cristiano Ronaldo (três vezes), anotaram os gols no Al Awwal Park. Misidjan descontou para os visitantes.

Com o resultado, a equipe de Luís Castro chegou aos 59 pontos, mas manteve a distância para o líder Al-Hilal, que venceu na rodada e atingiu os 71 pontos na ponta da tabela. Já o Al-Tai estacionou nos 22 pontos, na 16ª colocação.

🔚 | صافـرة النهايـة!

النصر 5 - 1 الطائي
⚽️ أوتافيو مونتيرو
⚽️ عبدالرحمن غريب
⚽️⚽️⚽️ كريستيانو رونالدو

مبروك يا عـالميين 💛💙#النصر_الطائي⁩ | ⁦#AlNassrAlTai pic.twitter.com/V274HK7aIi

— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) March 30, 2024

Os gols

O Al Nassr abriu o placar aos 18 minutos de jogo, com gol de Otávio. O meio-campista apareceu pelo meio e levantou a bola na área. Brozovic se chocou com Majrashi, e a bola morreu dentro da rede.

Aos 21, o Al Tai deixou tudo igual, com um golaço de Virgil Misidjan. No lance, Misidjan dominou a bola na entrada da área, limpou Brovovic e mandou na gaveta, sem chances para Ospina. O autor do tento foi expulso aos 35 minutos, por falta no goleiro do Al Nassr. O time da casa voltou a liderar o placar ainda no primeiro, aos 52 minutos, com gol de Ghareeb, de cabeça, após levantamento na área de Mané. 

O Al Nassr marcou mais dois gols na segunda etapa. Aos 19 minutos, Mané cruzou para a área para Cristiano Ronaldo completar. O craque português voltou a marcar aos 21 minutos, quando aproveitou a sobra da bola. O camisa 7 anotou o seu terceiro gol o jogo aos 41, em cabeçada depois do cruzamento de Al-Sulaiheem. 


 

Al-Nassr Campeonato Saudita Saudita Al-Tai

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"