Mano Menezes, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
VAI SAIR?

Corinthians afunda em crise, e Mano quebra o silêncio sobre diretoria

Mano Menezes está por um fio no comando técnico do Corinthians após a quarta derrota seguida na temporada; Timão ocupa a zona de degola do Paulista

Redação Publicado em 05/02/2024, às 11h56

O Corinthians se complica na temporada com Mano Menezes. A equipe chegou à quarta derrota consecutiva no Paulistão 2024 e, agora, ocupa provisoriamente a zona de rebaixamento do estadual. Em coletiva, o técnico falou sobre a diretoria e atribuiu à falta de rendimento a culpa pela posição na tabela.

“Eu não quero arrumar desculpa, parece que estaria justificando resultado. O ideal era ter acontecido, mas a realidade é essa e deveríamos estar produzindo mais como equipe. É isso que estamos devendo”, destacou Mano. A única vitória do Alvinegro no ano ocorreu na rodada de estreia, contra o Guarani, por 1 a 0.

Show Player

O treinador ainda comentou sobre a sua permanência no cargo e jogou a responsabilidade para a diretoria do Corinthians: “Entendo a visão do torcedor, a pressão, tudo que ele está sentindo estamos sentindo também. O caminho é árduo, vamos trabalhar até quando acharem que sou eu que tenho que conduzir o processo”.


 

crise Diretoria Mano Menezes Corinthians

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"