Confira os destaques da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
PAULISTÃO

Confira os destaques da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol

Desabafo de Abel Ferreira, presença de Iza e vitória de time reserva marcaram a partida entre Palmeiras e Mirassol, pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 02/02/2023, às 09h45

Na noite da última quarta-feira, 02, o Palmeiras venceu o Mirassol por 2 a 0, no José Maria de Campos Maia, pelo encerramento da quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o time reserva, o alviverde do técnico Abel Ferreira contou com gols de Breno Lopes e Atuesta.

O treinador português poupou seus jogadores titulares após o título da Supercopa do Brasil, conquistado no último sábado, com a vitória sobre o Flamengo. Mesmo com a equipe alternativa, o time confirmou a liderança geral do campeonato estadual.

Cantora IZA marca presença

A cantora IZA, que tem affair com o volante Yuri Lima, do Mirassol, marcou presença no José Maria de Campos Maia. Uma das maiores artistas do país, a carioca esteve nas tribunas do estádio para acompanhar o jogador da equipe da casa. Ela foi flagrada atendendo aos fãs e torcendo para o meio-campista.

Iza assistindo Mirassol x Palmeiras numa quarta a noite me lembra muito o Pato levando a namorada pra ver Vasco X Figueirense no dia dos namorados

OS MAIORES ROMÂNTICOS DA TERRA pic.twitter.com/RBOy8dPCrL

— desimpedidos (@desimpedidos) February 2, 2023

Abel comenta comportamento na Supercopa do Brasil

O técnico Abel Ferreira falou após a vitória do Palmeiras sobre o Mirassol e comentou do comportamento durante a decisão da Supercopa do Brasil. O português foi expulso no fim da partida contra o Flamengo, depois de chutar o microfone de campo. Ele foi criticado por jornalistas e pela Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf), em nota.

“Em relação ao meu comportamento no jogo. Eu já disse, estou aqui para ganhar. Eu gosto de competir. Digo para os meus jogadores que é preciso fazer o que for preciso para ganhar. E eu também faço, dentro das regras. Futebol é um jogo de regras para mim e para os jogadores. Quem transgredir as regras, é punido. Foi o que aconteceu. O treinador do Palmeiras transgrediu as regras e punido”, disse.

“Quando olho para isso tudo, penso assim. O brasileiro vive em um país que gosta de novelas. Que belo enredo acharam aqui para fazer uma novela para calar e esconder o grande título, e inédito, que o Palmeiras ganhou. Desculpa, o que eu fiz, outros treinadores já fizeram”, acrescentou.

“Eu reconheço que meu comportamento passou dos limites, e por isso fui punido. Reconheço que é um processo que tenho que melhorar. Mas não foi nada que outros treinadores já não tenham feito. Quiseram valorizar o meu comportamento em vez de valorizar a classe e categoria do grande espetáculo que houve, entre duas grandes equipes. Não fiz nada que o Guardiola não tenha feito, que o Klopp, Mourinho, Roger Federer, Ayrton Senna e (Alain) Prost, disputando um título e batendo um no outro”, concluiu.


 

Iza Mirassol Campeonato Paulista Abel Ferreira Palmeiras

Leia também

Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco