Companheiros de United estariam negando passe a Antony - Getty Images
ANALISOU!

Companheiros de United 'negam' passe para Antony, diz TV

Em análise feita em programa de TV inglês, comentaristas concluem quem companheiros de Antony no Manchester United escolhem não tocar a bola para o jogador

Pedro Moralez Publicado em 06/09/2023, às 09h26

Em meio a investigação por agressões a sua ex-namorada, o meia-atacante do Manchester United, Antony, teve destaque em um programa de TV inglês. O tema era analisar as possibilidades de passe de seus companheiros de time, para verificar se eles deixavam de tocar a bola para o brasileiro, o que segundo eles, aconteceu.

"Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: 'me dê a bola'. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana", afirmou o comentarista Jermaine Jenas na "BBC".

Show Player

O jogador de 23 anos teve algumas das provas do caso vazadas nos últimos dias, como mensagens e fotos da ex-namorada, o que motivou maior comoção do caso que já estava rolando há algum tempo. Com isso, o atleta também foi desconvocado da Seleção Brasileira por Fernando Diniz, para esta Data Fifa.

Análise de TV inglesa / créditos: Reprodução BBC

 

Antony irá completar um ano no Manchester United em um futuro próximo, comprado do Ajax por 100 milhões de euros no início da última temporada, à pedido de Erik Ten Hag. Apesar disso, nunca caiu nas graças da torcida e da imprensa inglesa, tendo feito 44 jogos, oito gols e três assistências na primeira temporada pelo clube.


 

Manchester United Antony Gabi Cavallin

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"