Botafogo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
PRIMEIRA VITÓRIA!

Botafogo vence Universitario no Nilton Santos pela Conmebol Libertadores

Em pleno Estádio Nilton Santos, Botafogo domina partida e vence Universitario, do Peru, com tranquilidade, conquistando primeira vitória na Liberta

Redação Publicado em 24/04/2024, às 20h55

Na noite desta quarta-feira, 24, o Botafogo, do Brasil, recebeu o Universitario, do Peru, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2024. Em intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro, o Glorioso venceu por 3 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não iriam facilitar a vida para os adversários. Porém, durante a primeira etapa, nada demais aconteceu entre os dois times, que não conseguiram concretizar as chances criadas em gols. Já no segundo tempo, logo aos 47 minutos, Eduardo abriu o placar para o Glorioso. Já aos 57, Luiz Henrique ampliou para os donos da casa. Aos 91, Eduardo marcou o terceiro. E aos 93, Olivares diminuiu.

Tá lá, Sheik! 🔥🌎 #VamosBOTAFOGO

📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/Np7DPZLNax

— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 24, 2024

Assim, com o resultado da partida, o Glorioso continua amargando na última colocação do Grupo D, com três pontos conquistados até agora, enquanto os peruanos ficam na terceira posição, com quatro pontos somados. O próximo compromisso do Botafogo será diante do Flamengo, no domingo, 28, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Universitario entra em campo novamente contra o Comerciantes Unidos, no mesmo dia, pela Liga 1 Apertura do Peru.


 

Botafogo Brasil Universitario Peru Libertadores

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"