Ayrton Lucas, do Flamengo - Sérgio Moraes/Reuters
CLUBE DO CORAÇÃO?

Ayrton Lucas faz revelação sobre o Flamengo: “Sempre fui...”

Lateral do Flamengo, Ayrton Lucas abriu o jogo sobre o clube carioca e o sentimento de defender a camisa; atleta foi convocado para a Seleção pela primeira vez

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 15/06/2023, às 13h24

Ayrton Lucas, do Flamengo, quebrou o silêncio sobre o sentimento de vestir a camisa do clube em sua carreira. Mesmo com passagem pelo rival Fluminense, o lateral fez uma declaração de amor ao Rubro-Negro em entrevista ao canal FlaTV. O jogador foi convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez nos amistosos contra a Guiné e o Senegal.

“Fico feliz de ter conseguido vir para cá e estar deixando meu nome na história. Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Sempre foi meu maior sonho, sempre fui flamenguista, então viver isso aqui todos os dias é maravilhoso”, cravou Ayrton Lucas. “Meu maior sonho sempre foi jogar aqui, então estar sendo campeão, deixando meu nome na história, é sem palavras”.

Show Player

O jogador ainda falou sobre a chance de defender a Canarinho: “Momento maravilhoso, todo jogador sonha com isso. Eu estava deitado, não esperava, mas estava acompanhando. E quando eu vi meu nome, fiquei muito emocionado e espero que eu possa ajudar. Estava com a minha esposa e o meu filho na hora”.

Além disso, o lateral aproveitou para comentar o trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo: “Cada treinador tem sua maneira, cada treinador a gente tenta se adaptar o mais rápido possível. A gente está em um momento muito bom, no caminho das vitórias, é o que muda tudo, não só o ambiente, mas tudo. A gente está muito feliz pelo momento, e espero que a gente possa continuar assim e, no final, comemorar mais títulos”.


 

Seleção Brasileira Flamengo Ayrton Lucas

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”