Icardi teria se envolvido com a modelo durante seu casamento - GettyImages
QUE SITUAÇÃO!

Atriz apontada como 'affair' de Icardi desabafa e dispara: "Sinto-me em um inferno"

Icardi teria se envolvido com a modelo durante seu casamento com Wanda Nara

Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h07

Na noite da última terça-feira, 19, o atacante Icardi aproveitou mais uma vitória do PSG na temporada para abrir o jogo sobre a crise no relacionamento com a esposa Wanda Nara, que chegou a pedir o divórcio ao argentino nos últimos dias.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Icardi praticamente confirmou que teve uma falha durante seu casamento. Na imprensa europeia, a informação que circula é de que o argentino teria traído a esposa Wanda Nara.

Com os boatos de traição, Icardi viu um nome ser apontado como ‘pivô’ da crise no casamento com Wanda Nara. E tais especulações fizeram com que a modelo Maria Eugenia Suarez se pronunciasse sobre o caso através das redes sociais.

Apontada como a possível amante de Icardi, Maria Eugenia Suarez fez um longo desabafo em seu perfil oficial e lamentou as críticas e a forma como vem sendo exposta na internet. Sem confirmar o envolvimento com o atacante do PSG, a modelo abriu o jogo sobre a situação.

Escrevo esta carta para diminuir o ruído externo de mentiras, maus-tratos e olhares tortos na construção de histórias manipuladas para, mais uma vez, ser o bode expiatório da violência midiática”, iniciou Maria Eugenia Suarez.

O que está acontecendo hoje tem uma história muito maior e mais profunda, com a qual muitas mulheres certamente se sentirão identificadas. Tive de me relacionar com homens em quem sempre acreditei em suas palavras: que estavam separados e que não havia qualquer conflito. Sinto-me em um inferno nesta situação, onde mais uma vez pago com a minha reputação questões que são do domínio pessoal de qualquer mulher”, completou a modelo.

Icardi teria se envolvido com a modelo (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

Apesar de não confirmar a relação com Icardi, Maria Eugenia Suarez deu fortes indícios de que o atacante do PSG realmente traiu a esposa Wanda Nara. Segundo a modelo, as mulheres costumam sempre levar a culpa pelos erros dos homens.

O custo de sustentar a imagem de uma família feliz é pago por mim, não pelo homem que foi irracional ou escorregou. A esse preço, todos ficam bem. O que aconteceu é uma situação que não iniciei, não incentivei e não provoquei. Ter que contar isso também fala da pouca privacidade que as mulheres têm”, finalizou Maria Eugenia Suarez.

Mauro Icardi Wanda Nara Maria Eugenia Suarez PSG icardi

Leia também

Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro