Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Icardi pode deixar o PSG caso se separe de Wanda Nara; entenda!

Wanda Nara é a responsável pela carreira de Icardi no PSG

Redação Publicado em 18/10/2021, às 17h23

Wanda Nara é a responsável pela carreira de Icardi no PSG - GettyImages
Wanda Nara é a responsável pela carreira de Icardi no PSG - GettyImages

Nos últimos dias, o atacante Icardi vem vivendo momento delicado fora das quatro linhas. Com muitas especulações sobre o fim de seu casamento com Wanda Nara, o jogador do PSG precisou se ausentar do treinamento desta segunda-feira, 18.

Com todos os boatos em torno do assunto, Pochettino decidiu se manifestar sobre a ausência de Icardi no treinamento do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou que o atacante foi desfalque na atividade por conta de problemas pessoais.

 

Apesar da explicação dada pelo treinador, Icardi segue vendo seu nome sendo estampado em diversos jornais estrangeiros por conta da crise no casamento com Wanda Nara. Desta vez, o atacante teve sua saída do PSG especulada.

De acordo com as informações do “Canal 13”, da Argentina, Icardi teria ameaçado deixar o PSG caso sua separação fosse confirmada. Por ser empresária do atacante, Wanda Nara sairia no prejuízo se o contrato com o clube fosse rompido.

Segundo a publicação, Icardi decidiu ameaçar deixar o Paris Saint-Germain para evitar o fim de seu casamento, já que Wanda Nara teria pedido a separação nos últimos dias após uma suposta traição do atacante argentino.

Bastante deprimido, Icardi estaria fazendo de tudo para recuperar seu casamento com Wanda Nara. Nesta segunda-feira, 18, o atacante chegou a postar uma foto com a esposa, mas não se pronunciou sobre a polêmica.

ENTENDA A POLÊMICA!

Icardi não está vivendo o seu melhor momento dentro de campo e também fora dele. Por isso, o atacante do PSG foi liberado dos treinamentos do clube para resolver problemas pessoais. Vale destacar que é a segunda vez consecutiva que o argentino é ausência na atividade. 

Por mais que o atacante não tenha falado sobre o tema, os jornais europeus colocam que o principal motivo da ausência do centroavante é um problema com Wanda Nara. Para quem não sabe, Icardi é casado com a ex-modelo há cerca de dez anos.

De acordo com as informações do portal "RMC Sport", Icardi foi liberado pela segunda vez seguida dos treinamentos. Segundo a publicação, o centroavante do PSG alegou problemas pessoais para tentar resolver as arestas de sua crise conjugal. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!