Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO, ICARDI?

PSG: Icardi toma medida curiosa após manter casamento com Wanda Nara; confira!

Wanda Nara parece ter perdoado a falha de Icardi, do PSG

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Nara é a responsável pela carreira de Icardi no PSG - GettyImages
Wanda Nara é a responsável pela carreira de Icardi no PSG - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 19, o atacante Icardi aproveitou mais uma vitória do PSG na temporada para abrir o jogo sobre a crise no relacionamento com a esposa Wanda Nara, que chegou a pedir o divórcio ao argentino nos últimos dias.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Icardi praticamente confirmou que teve uma falha durante seu casamento. Na imprensa europeia, a informação que circula é de que o argentino teria traído a esposa Wanda Nara.

Além da postagem romântica, Icardi tomou uma medida mais drástica para manter seu casamento. Nas redes sociais, o atacante parou de seguir todas as pessoas e optou por deixar apenas Wanda Nara na lista. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "Extra".

Para completar a surpresa, Icardi deixou de seguir o próprio PSG e os companheiros de time. Agora, o argentino segue apenas a esposa. Vale destacar que a atitude já foi tomada por outros atletas no mundo dos esportes.

Agora, Icardi não segue o PSG e tem apenas Wanda Nara na lista (Crédito: Reprodução / Instagram)

DECLARAÇÃO!

Bastante arrependido, Icardi revelou que foi perdoado por Wanda Nara. No texto, o atacante do PSG agradeceu por ter recebido um voto de confiança e citou a dor que um erro pode trazer à vida de um ser humano.

Obrigado meu amor por continuar a confiar nesta linda família, obrigado por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo! Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem o perdão de quem você feriu”, escreveu Icardi.