Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVA O AMOR!

PSG: Icardi quebra o silêncio sobre crise no casamento com Wanda Nara

Por conta do problema com Wanda Nara, Icardi foi desfalque no PSG

Redação Publicado em 19/10/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por conta do problema com Wanda Nara, Icardi foi desfalque no PSG - GettyImages
Por conta do problema com Wanda Nara, Icardi foi desfalque no PSG - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 19, o atacante Icardi aproveitou mais uma vitória do PSG na temporada para abrir o jogo sobre a crise no relacionamento com a esposa Wanda Nara, que chegou a pedir o divórcio ao argentino nos últimos dias.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Icardi praticamente confirmou que teve uma falha durante seu casamento. Na imprensa europeia, a informação que circula é de que o argentino teria traído a esposa Wanda Nara.

Bastante arrependido, Icardi revelou que foi perdoado por Wanda Nara. No texto, o atacante do PSG agradeceu por ter recebido um voto de confiança e citou a dor que um erro pode trazer à vida de um ser humano.

Obrigado meu amor por continuar a confiar nesta linda família, obrigado por ser o motor de nossas vidas. Eu te amo! Como dói ferir seus entes queridos. Você só cura quando tem o perdão de quem você feriu”, escreveu Icardi.

AUSÊNCIA DE ICARDI!

Nos últimos dias, o atacante Icardi vinha vivendo momento delicado fora das quatro linhas. Com muitas especulações sobre o fim de seu casamento com Wanda Nara, o jogador do PSG precisou se ausentar do treinamento da última segunda-feira, 18.

Com todos os boatos em torno do assunto, Pochettino decidiu se manifestar sobre a ausência de Icardi no treinamento do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou que o atacante foi desfalque na atividade por conta de problemas pessoais.

Apesar da explicação dada pelo treinador, Icardi seguiu vendo seu nome sendo estampado em diversos jornais estrangeiros por conta da crise no casamento com Wanda Nara. Desta vez, o atacante teve sua saída do PSG especulada.

De acordo com as informações do “Canal 13”, da Argentina, Icardi teria ameaçado deixar o PSG caso sua separação fosse confirmada. Por ser empresária do atacante, Wanda Nara sairia no prejuízo se o contrato com o clube fosse rompido.