Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Icardi vive momento conturbado com Wanda Nara e é liberado de treino

Wanda Nara fez algumas publicações nas redes sociais que deram a entender que ela Icardi estão passando por uma crise

Redação Publicado em 18/10/2021, às 08h58 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi e Wanda Nara estão passando por uma crise no relacionamento - GettyImages
Icardi e Wanda Nara estão passando por uma crise no relacionamento - GettyImages

Icardi não está vivendo o seu melhor momento dentro de campo e também fora dele. O atacante do PSG, pela segunda vez seguida, foi liberado dos treinamentos do clube para resolver problemas pessoais. Por mais que o atacante não tenha falado sobre o tema, os jornais europeus colocam que o principal motivo da ausência do centroavante é um problema com Wanda Nara. 

Para quem não sabe, Icardi é casado com a ex-modelo há cerca de dez anos e ambos sempre tiveram problemas no relacionamento. No entanto, desta vez, Wanda Nara fez algumas publicações ao longo dos último final de semana que deram indícios de que ambos estavam vivendo uma forte crise. 

O clima entre ambos não é dos melhores e o portal "RMC Sports" informou que Icardi foi liberado pela segunda vez seguida dos treinamentos. De acordo com a publicação, o centroavante do PSG alegou problemas pessoais e a imprensa local aponta que o jogador está tentando resolver as arestas de sua crise conjugal. 

Lembrando que em uma das publicações de Wanda Nara, o mulher do atacante publicou uma foto de suas mãos sem o anel de compromisso. Além disso, a legenda acabou dando ainda mais inidícios de que ambos não estão bem: "Gosto mais da minhão mão sem anéis". 

Mesmo com essa publicação, Icardi publicou uma foto com Wanda Nara em seus stories do Instagram. Além disso, o atacante do PSG desejou feliz dia das mães para sua mulher, que é mãe de Valentina e Francesca. As duas são fruto do casamento entre ambos e, ao que tudo indica, parece que o casal está chegando num consenso sobre o relacionamento. 

Reprodução: Instagram / Icardi se declara para Wanda Nara