Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

PSG: Pochettino abre o jogo sobre momento de Icardi

Com problemas pessoais, Icardi vem sendo ausência nos treinamentos do PSG

Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi vem sendo ausência nos treinamentos do PSG - GettyImages
Icardi vem sendo ausência nos treinamentos do PSG - GettyImages

Nos últimos dias, o atacante Icardi vem vivendo momento delicado fora das quatro linhas. Com muitas especulações sobre o fim de seu casamento com Wanda Nara, o jogador do PSG precisou se ausentar do treinamento desta segunda-feira, 18.

Com todos os boatos em torno do assunto, Pochettino decidiu se manifestar sobre a ausência de Icardi no treinamento do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou que o atacante foi desfalque na atividade por conta de problemas pessoais.

O Icardi tem um problema pessoal e não treinou hoje. Ele estará na lista dos relacionados e veremos [a situação] hoje à noite, quando ele chegar”, explicou Pochettino em coletiva.

Apesar da ausência no treinamento, Icardi deve ser escalado como titular na próxima partida do PSG, já que Neymar será desfalque por conta de dores musculares. Assim, o argentino deve completar o ataque ao lado de Messi e Mbappé.

ENTENDA A POLÊMICA!

Icardi não está vivendo o seu melhor momento dentro de campo e também fora dele. Por isso, o atacante do PSG foi liberado dos treinamentos do clube para resolver problemas pessoais. Vale destacar que é a segunda vez consecutiva que o argentino é ausência na atividade. 

Por mais que o atacante não tenha falado sobre o tema, os jornais europeus colocam que o principal motivo da ausência do centroavante é um problema com Wanda Nara. Para quem não sabe, Icardi é casado com a ex-modelo há cerca de dez anos.

De acordo com as informações do portal "RMC Sport", Icardi foi liberado pela segunda vez seguida dos treinamentos. Segundo a publicação, o centroavante do PSG alegou problemas pessoais para tentar resolver as arestas de sua crise conjugal.